Especial de Roberto Carlos tem data definida e nomes de peso cotados

Por - 23/10/21 às 21:00

Roberto Carlos, Chico Buarque e Caetano VelosoClaudia Schembri e Reprodução/Instagram

Os fãs de Roberto Carlos podem comemorar. Neste ano de 2021, o Rei vai se apresentar no tradicional especial da TV Globo. Vale lembrar que, em 2020, a emissora escolheu uma reprise para a programação de fim de ano do canal não ter a presença do artista.

No entanto, em 2021, a história será diferente. E, de acordo com a coluna de Patrícia Kogut, o show promete será um dos melhores dos últimos anos, já que a emissora quer a presença de grandes nomes da música, como Caetano Veloso, Maria Bethânia, Gilberto Gil e Chico Buarque.

A publicação ainda informa que a ideia é ter 10 convidados e que as gravações acontecem na segunda quinzena de novembro.

O Roberto Carlos Especial deste ano deve ir ao ar no dia 23 de dezembro, após a novela Um Lugar ao Sol, que já estará no ar na grade da Globo.

A presença de plateia ainda é estudada para produção do Especial.

Ex-mordomo fará livro da história de Roberto Carlos

Autor da primeira biografia censurada por Roberto Carlos, em 1979, Nichollas Mariano, seu ex-contador e ex-mordomo, está prestes a lançar um livro sobre os doze anos de convivência na fase áurea do rei, entre 1962 e 1973.

“O Rei e Eu”, proibido em seu lançamento há 42 anos, deve chegar às lojas em dezembro. Desta vez, sem ir muito a fundo em detalhes que incomodaram o cantor na época, mas sem deixar de trazer histórias curiosas sobre o artista.

“Não me curvo a ele. Comemos muito pão com mortadela juntos”, espetou Nichollas, de 76 anos.

O ex-mordomo contou que conheceu Roberto Carlos quando era DJ em uma emissora de rádio do Rio de Janeiro: “Devo ter sido um dos primeiros fãs do Roberto e nos conhecemos no início da década de 60 quando eu era discotecário da Rádio Carioca. Depois, tive a alegria de conviver com esse artista maravilhoso”, disse ele no canal FC Discos, no YouTube.

Nichollas, que está aposentado, destacou que tinha carta branca com o Rei: “Além de mordomo, eu era seu procurador. Eu podia assinar cheques, documentos e contratar em nome do Roberto. Vou contar no novo livro um pouco da minha história também, a história das rádios. Do Rei, não vou contar tudo”, disse Mariano.

Em “O Rei e Eu – Minha Vida Com Roberto Carlos”, o autor deixou de lado assuntos que estavam na obra proibida e incomodaram o cantor, como a prótese na perna, um filho fora do casamento e vários segredos de alcova.

“Este agora vai ser um livro só com verdades, mas mais leve e gostosinho de ler”, disse ele.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Gui Araújo revela detalhes do affair com Jade Picon
Maiara aparece com Fernando após show em SP
A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco acerta pênis de Tiago ‘Doeu’
Marília Mendonça pede a mão de Maiara e Maraísa em show
Filha de Paul Walker é levada ao altar por Vin Diesel em seu casamento
Adele tenta cicatrizar as feridas antes de casar outra vez
Kim Kardashian paga caro em acordo com Kanye West sobre mansão

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais