Esquadrão da Moda alcança 5,2 milhões de pessoas

Por - 11/03/2025 - 12:57

esquadraoRogerio Pallatta/SBT

A estreia da nova temporada de Esquadrão da Moda, do SBT, que estreou em 8 de março, alcançou 5,2 milhões de pessoas no Brasil.

Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai

Na Grande São Paulo, a atração marcou 3,2 pontos de média, 5,8% de share e 3,8 pontos de pico.
Em comparação com a estreia de 2024, a audiência cresceu +17%. Destaque para o crescimento do público feminino (+7pp); das classes CDE (+16pp); e da faixa 50+ (+6pp).

No PNT, o “Esquadrão” registrou 2,6 pontos de média, 4,7% de share e 2,9 pontos de pico.
Em comparação com a estreia de 2024, a audiência cresceu +9%. Aumentou a audiência do público feminino (+2pp); da classe C (+7pp); e da faixa 25 a 49 (+7pp).

Ana Castela compra mansão milionária nos EUA

No PNT, o perfil do público que acompanhou a estreia era composto por mulheres (70%), classe C (56%), 35+ (73%).

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.