Estrela da Casa: Saiba como vai funcionar a dinâmica do programa
Por Luigi Civalli - 18/07/24 às 12:55
A Globo vai estreia o novo reality show, “Estrela da Casa”, em agosto, onde 14 cantores competem para conquistar a preferência do público e garantir uma carreira musical de sucesso. Neste programa, além de mostrar talento, vai ser preciso se destacar na convivência e nas provas semanais.
Três Posições de Destaque
No “Estrela da Casa”, há três posições de protagonismo que os participantes podem conquistar semanalmente: “Hitmaker”, “Estrela da Semana” e “Dono do Palco”. Cada uma oferece benefícios cruciais para a permanência no programa.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Hitmaker
A disputa pelo título de “Hitmaker” começa toda quarta-feira, quando os participantes lançam um single. O cantor cuja música for a mais ouvida ganha o título e o direito de se apresentar no grande “Festival” do reality, além de um presente dos fãs. Ana Clara anuncia o vencedor ao vivo aos domingos.
Estrela da Semana
Às quintas-feiras, especialistas do universo musical visitam a casa para um workshop. Após o aprendizado, os participantes enfrentam um desafio em grupo e, à noite, no programa ao vivo, os vencedores disputam a “Prova da Estrela”. Quem vencer torna-se a “Estrela da Semana”, ganha imunidade, uma vaga no “Festival” e o poder de indicar dois participantes para a “Batalha”.
Vencedor do ‘Estrela da Casa’ terá música na novela das 21h
Dono do Palco
A prova para se tornar o “Dono do Palco” acontece aos sábados. O vencedor dessa competição conquista imunidade, uma vaga no “Festival” e o direito de enviar um participante direto para a “Batalha”.
Festival e Batalha
Os detalhes sobre o “Festival” e a “Batalha” serão revelados em breve.
Ana Clara dá detalhes do ‘Estrela da Casa’, reality que terá prêmio de R$ 500 mil
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais