Ex de Tom Brady faz revelação sobre o filho adolescente
Por Rita García - 04/07/23 às 06:00 - Última Atualização: 3 julho 2023
Em uma nova entrevista a atriz Bridget Moynahan, ex-namorada de Tom Brady e mãe de seu primogênito Jack Moynahan, afirmou que o adolescente ainda não decidiu o que vai estudar ou fazer da vida. A estrela da série “Blue Bloods” afirmou que não vai pressionar seu filho sobre suas preferências sobre a atuação, o esporte ou outra carreira alheia à profissão dos pais.
Bridget foi questionada no programa “Live! com Kelly e MarK” sobre como seria o futuro de Jack e ela afirmou que nem ela e nem Tom estão pressionando o menino a virar atleta ou ator.
Jack está com 15 anos e poderá ser o que ele quiser, de acordo com a mãe.
“Ele sonha em ser dentista?”, brincou a apresentadora Kelly Ripa. Ao que Bridget respondeu que ele não “expressou nenhum sonho dentário” até agora.
“E eu realmente acho que ele é como aquele garoto normal que ainda não sabe o que quer fazer e acho que está tudo bem”, justificou.
“Eu certamente não quero pressioná-lo a fazer o que eu faço ou o que seu pai faz”, acrescentou.
Quando Kelly perguntou sobre quais esportes Jack tem mais interesse, Bridget a surpreendeu ao revelar que não é futebol.
“Ele é mais um jogador de basquete. Ele adora basquete. Sim, basquete e lacrosse,” contou.
Recentemente o ex de Gisele Bündchen também falou sobre os filhos e sobre a pressão que eles teriam se quisessem se tornar jogadores de futebol americano como o pai.
Enquanto muitos pensavam que o filho mais velho de Tom Brady, Jack Moynahan, de 15 anos, ia seguir a carreira do pai no futebol americano, o ex-jogador da NFL se abriu em entrevista ao ESPN Live sobre o adolescente não querer seguir seus passos no esporte.
Recém-aposentado, o astro de 45 anos confessou que realmente preferiria que Jack não fosse para o esporte como uma carreira em tempo integral depois de finalizar os estudos, embora o apoiará em qualquer decisão que ele queira tomar.
Tom disse que há muitas expectativas sobre o que Jack e seus outros dois filhos – Benjamin e Vivian – farão na vida, e ele não quer que eles escolham esportes por causa dele.
“Espero que ele [Jack] encontre as coisas em sua vida que lhe permitam acordar todos os dias para se motivar internamente a trabalhar duro em algo que ele ame fazer… eu realmente não escolheria [essa profissão para ele] porque há muitas expectativas malucas que as pessoas colocariam nele. A maioria delas provavelmente muito injustas, na verdade.”, comentou.
Tom acrescentou: “Isso é o que nós, como pais, devemos fazer – apoiar os sonhos de nossos filhos, sejam eles quais forem. Não precisa ser esportivo. Pode ser qualquer coisa. Agora que tenho mais tempo disponível, estou ansioso para fazer isso também.”, afirmou.
Apesar dos seus comentários, Tom Brady reconheceu que Jack tem habilidades incríveis nos esportes, que vão além do futebol.
“Sim, ele jogou no ano passado e nem sei se ele vai jogar no ano que vem… E para ser honesto, o que ele escolher, ficarei muito feliz. Mas ele adora lacrosse… basquete é provavelmente seu esporte favorito, mas ele é um aluno muito bom.”, explicou.
O ex de Gisele Bündchen compartilha o primogênito com a ex-namorada Bridget Moynahan.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.