Fabio Porchat e Emicida se despedem do ‘Papo de Segunda’

Por - 20/12/22 às 11:50

Porchat retratoFabio Porchat na despedida do "Papo de Segunda" (Reprodução/GNT)

A temporada de 2022 do “Papo de Segunda”, do GNT chegou ao fim nesta segunda, 19 de dezembro, e com ela, Fabio Porchat e Emicida ficaram com as emoções afloradas, já que deixam a formação atual do programa, segundo o Gshow. João Vicente de Casto e Francisco Bosco continuam para o ano que vem.

Emicida afirmou que tem tido um processo de evolução nos últimos dias e que foi uma escolha difícil, mas, que em 2023, irá se dedicar à música:

Leia+ João Vicente revela insegurança no “Papo de Segunda”

“Tenho evoluído bastante nesses estudos e pelas minhas ambições, eu preciso dedicar um tempo para música. Eu não tenho conseguido, então tive que fazer algumas escolhas. Foi uma escolha dolorida para caramba. Doeu porque eu amo muito estar aqui com vocês fazendo isso.”

Já Porchat, explicou que para ele a decisão foi mais orgânica de entender que ele atingiu o limite, e que não teria muito a acrescentar, logo, abrindo lugar para uma rotatividade de informação e novos debates:

Leia+ Rashid foi um dos últimos convidados da temporada do “Papo de Segunda”

“Continuo aprendendo muito com vocês, E é disso que eu vou sentir mais falta. É uma aula estar aqui, mas eu sinto que já dei tudo o que eu tinha que dar. Eu preciso ir para algum outro lugar.”

Vale lembrar que João Vicente está a 9 anos no “Papo de Segunda”, e destes, cinco anos são desta formação. Finalizar este ciclo deixou tudo mais emocionante, e o ator fez uma declaração para seus companheiros:

“Eu sou um apegado. Eu sou feliz em estar aqui. A gente teve uma sorte muito grande, nós quatro. A gente se encontrou e pareciam as pessoas certas, no momento certo.”

AMIGO OCULTO

Para fechar o último programa, os integrantes trocaram alguns presentes. João Vicente tirou Emicida e declarou todo seu carinho, e disse que o rapper brincou com ele, oferecendo um refrigerante:

“Meu primeiro encontro com essa pessoa, eu falei com ele ‘sou teu fã’ e ele falou ‘quer um refrigerante?’. Eu costumo dizer que sou o primeiro homem que meu amigo oculto abraçou na vida.”

Emicida também tirou João, e o presentou com gravatas borboletas, e o motivo é especial. Segundo ele, quando uma música está perfeita, a gravatinha é um significado a cereja do bolo, para deixar tudo ainda mais completo. Francisco e Porchat também se tiraram e o humorista ganhou um kit porta passaporte, para contribuir com as viagens do ator do “Porta dos Fundos. Já Fabio, deu de presente um dia no spa completo e ele se emocionou ao entregar o mimo:

Leia+ Porchat revela que sofria bullying na escola

“Foi um ano muito importante para mim, muito difícil, eu estou dando umas cambalhotas… E muito por sua causa, eu estou conseguindo chegar nesse fim de ano… Muito por conta do que você falou, a nossa relação. Você foi sempre muito sincero e aberto comigo. Me ouvindo de verdade.”

QUEM PODE, POD!

A zoeira caminha lado a lado com Fábio Porchat, mas o humorista também fala sério. Como aconteceu em sua participação no podcast “Quem Pode, Pod”, comandado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme.

O humorista e apresentador abriu o coração ao contar pela primeira vez que fez um teste de paternidade seis meses após comprar um teste em uma farmácia, nos Estados Unidos.

Leia +: Fábio Porchat relembra bullying nos tempos de escola

“Eu andando na farmácia, porque eu sou curioso e olho que tem um teste de fertilidade para homem, falei ‘que esquisito’. Peguei e falei ‘que engraçado. Nunca vi isso. Ah, vou comprar’. Achei curiosíssimo e comprei’, contou.

“Voltei de viagem e deixei lá e esqueci. Passou seis meses, um dia mexendo nas coisas e eu vi o teste e fiz. Foi um trâmite para fazer. Deu uma contagem baixa, quase inconclusiva. Quer saber vou no médico? E nem estava pensando em ter filhos. Passou mais seis meses porque não tinha pressa e fui no urologista’, prosseguiu ele.

O apresentador do “Papo de Segunda”, do canal GNT, confessou que fez o exame de espermograma, mesmo sendo instruído pelo seu médico que não precisava de algo aprofundado, uma vez que não pretendia se tornar pai. 

Leia +: MC Cabelinho faz vasectomia reversível

“Me liga o médico: ‘Fábio, você tinha razão. Deu uma contagem baixíssima’. Isso não tem a ver com a quantidade de esperma que saiu, mas sim com a quantidade de espermatozóide. Para um homem ter filho naturalmente, normalmente, ele pode ter de 150 milhões a 50 milhões de espermatozóides. O meu deu tipo 2 milhões. Baixíssimo. O cara falou que pra ter filho de forma natural tem que ser um milagre divino. Ele falou que só posso ter filho fazendo inseminação e falei ‘eu acho até bom”, confessou.

ANITTA, TE PEGUEI, LEMBRA?

Ainda no podcast, Fábio Porchat comentou alguns boatos que surgiram sobre sua vida ao longo da carreira e aproveitou para confessar algumas verdades. Entre elas, um affair com Anitta.

A gente se pegou, pouquinho. Peguei, sei lá, três vezes”.

“Foi engraçado porque uma semana antes tinha saído que eu tinha um caso com um modelo do Espírito Santo, que eu tinha dado uma moto de presente pra ele”, contou ele.

Ele, como sempre, acabou fazendo piada da situação: “Aí na semana seguinte eu peguei a Anitta. Aí eu falei: ‘C******, as pessoas precisam decidir se eu sou gay ou não, eu estou confuso. Preciso ver se sigo com a Anitta ou com o rapaz da moto“, brincou.

Fábio Porchat destacou que o affair com a Poderosa rolou há quase 10 anos: “Faz tanto tempo que eu nem sei se ela lembra… 2013! Muito tempo”, disse o comediante.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×