Fátima Bernardes retorna ao “Encontro” e celebra: “Bom estar com vocês”

Por - 22/11/21 às 13:00

Fátima Bernardes retorna ao comando do 'Encontro'Reprodução/TV Globo

Nesta segunda-feira, 22 de novembro, Fátima Bernardes retornou ao comando do “Encontro”, junto com André Curvello, depois de uma cirurgia no ombro direito. Recebida com festa da equipe e da plateia, a apresentadora contou um pouco de seu período afastada da atração, que foi comandada por Patrícia Poeta e Manoel Soares durante as seis semanas sem ela.

“Bom dia, começando mais um ‘Encontro’. Que bom estar de volta, que bom estar com vocês e com meu parceiro André Curvello… Olha, a gente sai para fazer uma cirurgia. É difícil, viu. É complicado”, desabafou a apresentadora sobre o tempo afastada.

Surpresa, ela também confessou que não imaginava ficar um mês sem poder mexer o braço. “’Doutor, não há a menor chance de eu ficar quatro semanas com o braço sem mexer’. Gente, passei quatro semanas com o braço sem mexer. E, amanhã, completo duas semanas sem a tipoia”, detalhou.

Veja+: Fátima Bernardes reaparece após cirurgia delicada

Curvello, então, perguntou para Fátima como tem sido a recuperação dela, tendo um acompanhamento médico com fisioterapia.

Amanhã vão fazer duas semanas que eu comecei a fazer a movimentação com o braço. Estou evoluindo. Tem uma série de exercícios para fazer, comecei fisioterapia na água. Todo mundo me diz que está indo muito bem, a gente que fica ansioso.

Ela ainda mostrou como anda a mobilidades dos braços e passou alguns vídeos de exercícios feitos durante a sessões de fisio. Brincando, explicou que uma das atividades são, geralmente, feitas com um bastão de madeira, mas como ainda é pesado para ela, usa um cabo de vassoura.

O objetivo é ir movimentando com o outro braço o ombro operado, auxiliando o membro a voltar a ter a mobilidade anterior recuperada.

Veja+: Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha comemoram 5 anos de namoros

Fátima também revelou planos futuros que incluem voltar a dançar e começar aulas de alguma arte marcial. “Este ano eu tinha programado para começar a aprender uma luta. Mas está adiado para o segundo semestre do ano que vem. Mas eu espero que eu possa voltar a dançar em fevereiro. Essa é a minha meta.”

Curvello, por fim, não deixou de homenagear a “chefa” e entregou um vaso de flor como um presente de bom retorno.

André Curvello entrega vaso de flor para Fátima Bernardes
André Curvello entregou um vaso de flor para homenagear o retorno de Fátima Bernardes ao ‘Encontro’ (Foto: Reprodução/TV Globo)

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda 13: Dayane Mello bola outra estratégia de jogo
MC Mirella sai de casa pra não encontrar com Dynho e ele nem sabe sobre o divórcio
A Fazenda 13: Aline vai indicar três peões para a roça
A Fazenda: Sthe Matos perde 100 mil seguidores após polêmica com Dynho
Nadja Pessoa ameaça esposa de Liminha com processo: ‘Quer me usar’

Tags: ,,


×