Giovanna Antonelli deixa a Globo após 23 anos. Entenda!

Por - 05/07/23

Giovanna AntonelliFoto: Reprodução/Instagram

Novos destinos! A atriz Giovanna Antonelli decidiu mudar os rumos da carreira e não seguirá na TV Globo, emissora que esteve nos últimos 23 anos. A atriz que ganhou protagonismo em novelas como “Salve Jorge” e “Travessia” agora assinou um contrato com uma plataforma estrangeira.

Antonelli vai atuar ao lado de Camila Pitanga e Camila Queiroz na novela “Beleza Fatal”, da Warner Bros Discovery, segundo o F5. As gravações do primeiro trabalho da ex-global fora da emissora devem começar nos próximos meses e a estreia está prevista para 2024 no HBO Max.

Vale lembrar que Camila Queiroz também causou polêmica na última semana por ter deixado a emissora. Atuando como Marê, em “Amor Perfeito”, a atriz definiu sua saída da Globo para participar da novela, além de já apresentar o reality “Casamento às Cegas”, da Netflix.

Na trama, Giovanna interpretará a matriarca da família Paixão, que perde a filha por causa de um trágico erro médico cometido pela clínica de Lola (Camila Pitanga), a vilã da história. Mais tarde, a matriarca adota Sofia (Camila Queiroz), mocinha que também perdeu a mãe por causa de Lola.

Escrita por Raphael Montes, autor da série “Bom dia Verônica”, a novela promete muitas reviravoltas e planos de vingança. Os fãs de Antonelli ficaram felizes com a notícia. “A Giovanna Antonelli fazendo um papel escrito pelo Raphael Montes, que sonho”, escreveu uma nas redes sociais. “A Gio é maior que a Globo”, comentou outra.

A atriz ficou conhecida por papéis como Jade em “O Clone” (2001), Delegada Heloísa em “Salve Jorge” (2012), Clara em “Em Família” (2014), Luzia em “Segundo Sol” (2018), Delegada Heloísa novamente em “Travessia” (2022), e muito mais! 

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,,