Grávida, Lexa faz surpresa em programa de Rodrigo Faro
Por Andreia Takano - 12/11/24 às 12:49
No domingo, 17 de novembro, o programa “Hora do Faro” vai mostrar a emocionante história do grupo de dança “Mulekas de Ouro”, de Salvador, Bahia.
Rafa Kalimann se apaixona por mascote de Roberta Miranda
Esse projeto foi criado por Jandira Berenguer em 1998, quando ela tinha 56 anos e enfrentava uma fase difícil após a perda de um filho autista. Ela se inspirou ao ver o grupo “Mulekada” no programa do Raul Gil e decidiu montar uma equipe de dança para encontrar alegria novamente.
Hoje, as “Mulekas de Ouro” são mulheres entre 64 e 82 anos, que levam sua energia e amor pela dança a orfanatos, hospitais e abrigos, espalhando alegria por onde passam.
Sem saber que estão participando do “Hora do Faro”, as dançarinas acham que estão gravando um vídeo para o portal R7, mas o repórter Humberto Ascencio vai surpreendê-las, convidando-as a ir até São Paulo para dançar no palco da Record com a música “Chama Ela”, da cantora Lexa. Quando chegarem à emissora, as “Mulekas” vão se emocionar ao serem recebidas pela própria cantora, que vai levá-las para um passeio pelos bastidores, onde vão conhecer famosos como Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert, Renato Lombardi e Carolina Ferraz.
No estúdio do programa, elas vão descobrir que são as grandes estrelas e se apresentarão no palco, ganhando seu primeiro cachê na televisão. Além disso, participarão do desafio “Túnel do Tempo”, para tentar adivinhar quais são os artistas de épocas passadas com a ajuda de convidados como Rico Melquiades, Lexa e Wenny, irmã da cantora.
No final, duas surpresas vão emocionar as “Mulekas de Ouro”: uma mensagem especial do apresentador Raul Gil e a presença do grupo “Mulekada”, que inspirou Jandira a formar as “Mulekas de Ouro”. Como será que o grupo está hoje?
E cantando seus hits no palco, tem a dupla Guilherme e Santiago e os grupos Twister e Psirico.