Icônicas: Narcisa e Inês Brasil juntas no ‘Lady Night’ surpreendem até Tatá Werneck
Por Flavia Cirino - 23/10/24 às 07:57
Narcisa Tamborindeguy e Inês Brasil participaram juntas do “Lady Night na última terça-feira, 22 de outubro. A gravação movimentou o público, garantindo muitos comentários nas redes sociais e se tornando um dos momentos mais marcantes do programa de Tatá Werneck no Multishow.
Inês Brasil promete ‘todas as posições’ em plataforma adulta
No episódio, exibido na noite de terça-feira, 22 de outubro, as duas convidadas surpreenderam com respostas inusitadas e revelações pessoais. Acostumada a interagir com convidados irreverentes, Tatá acabou ficando constrangida diante de algumas declarações.
Em uma das dinâmicas do programa, por exemplo, Tatá perguntou às duas o que pensavam sobre “vizinhos que gemem alto”. Narcisa respondeu com entusiasmo: “Eu adoro quando geme alto. Isso é sinal de amor. Viva o amor, vivre l’amour, vivre la vie”, comentou a socialite.
Inês Brasil, por sua vez, provocou reações ainda mais inesperadas. “Eu não vou falar, porque eu só gemo alto quando estou fazendo o babado”, disse Inês. A resposta deixou Tatá curiosa, que perguntou: “O que quer dizer ‘o babado’?” Sem hesitar, Inês explicou: “É dando atrás e gemer.”
Inês e Narcisa: necessárias!
Ainda no programa, as duas descobriram uma coincidência curiosa. Inês Brasil mencionou ser escorpiana e comemorar seu aniversário no dia 25 de outubro. Narcisa interrompeu empolgada: “Eu também sou escorpiana, 25 de outubro.” A revelação resultou em um abraço cheio de gritinhos.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Narcisa ainda completou: “Sabe quem mais faz aniversário neste dia? Pablo Picasso, o maior artista mundial.” Inês, então, percebendo o desvio de assunto, sugeriu que Tatá retomasse a dinâmica: “Galera! Por mim, tenho o tempo de vocês”, brincou Tatá ao retomar o controle.
Nas redes sociais, o encontro das duas rendeu elogios. “A melhor dupla que alguém poderia juntar”, comentou uma fã. “A Tata entregou o programa pra elas e ficou calada, primeira vez que eu vi a Tata envergonhada”, escreveu outra espectadora, sobretudo impactada.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino