Irmão de Marília Mendonça, Maiara e Maraísa fazem homenagem pelo primeiro mês sem a cantora

Por - 03/12/21

Maju Coutinho, Poliana Abrita, Maiara e Maraisa, Dom Vittor e GustavoFoto: TV Globo/ Isadora Neumann

No domingo, 06 de dezembro, vai completar um mês da morte de Marília Mendonça, vítima fatal de um acidente aéreo na Serra da Caratinga, em Minas Gerais, com outras quatro pessoas. Com a dor ainda latente e a saudade aumentando a cada dia, afim de manter a memória da cantora, o “Fantástico” prestará uma homenagem à falecida artista, com as participações do irmão dela, Gusttavo, com sua dupla, Dom Vittor, além das melhores amigas de Marília, as irmãs Maiara e Maraisa.

No palco do “Show da Vida”, apresentado por Maju Coutinho e Poliana Abritta, as duas duplas vão cantar uma música inédita que teve a participação da Rainha da Sofrência.

“No próximo domingo acontecerá um momento imperdível e inesquecível no ‘Fantástico’! Vai ser muito emocionante! Esperamos vocês!”, escreveu Maiara em seu perfil no Instagram, mostrando bastidores.

Marília Mendonça, de 26 anos, teve politraumatismo contuso, conforme laudo do médico-legista Thales Bittencourt de Barcelos. As informações foram dadas em uma coletiva de imprensa que aconteceu no último dia 25 de novembro, com os detalhes do laudo do Instituto Médico Legal (IML) e do andamento das investigações da Polícia Civil.

Segundo Thales Bittencourt, todos os ocupantes morreram em consequência do choque da aeronave com o solo. Sendo assim, as mortes se deram apenas depois que haviam alcançado o chão e não no choque contra as torres de energia.

A polícia agora trabalha com duas linhas de investigação para explicar a queda do avião: 1) a hipótese de que as linhas de transmissão de uma torre da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) teriam provocado o acidente; 2) a possibilidade de pane nos motores, o que depende de investigação do Cenipa, o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos.

EMOÇÃO NO ESTÚDIO

Maju Coutinho e Poliana Abritta receberam os artistas e conversaram com eles, que ainda cantaram em tributo à artista. A emoção dominou o ambiente e as lágrimas foram inevitáveis;

“A gente tem que agradecer a Deus por esses momentos que a gente viveu, pelas oportunidades, por toda a genialidade dela. Ela viveu intensamente tudo”, comentou Maraisa, durante a entrevista.

Junto a Maiara e Maraisa, Marília Mendonça lançou o projeto “As Patroas” pouco tempo antes do acidente. No programa, a dupla destacou o orgulho que ela sentia do irmão, Gustavo, e do talento que ele tem pela música.

MC ZAAC FAZ TRIBUTO NOS ESTADOS UNIDOS

Em sua primeira turnê nos Estados Unidos, no último final de semana, Zaac homenageou a cantora Marília Mendonça cantando “Eu sei de cor”, na casa de shows Diamond Club, em Danbury, no estado americano de Connecticut. Ele está no país desde o dia 19 de novembro

Emocionado com a homenagem à artista, Zaac comentou sobre a alegria em estar nos Estados Unidos, em sua primeira turnê pelo país e poder levar o funk, o pop e um pouco da Marília para todos lá ouvirem.

“Essa turnê me surpreende a cada momento, é muito bom poder trazer um pedacinho do nosso país pra nossa galera que está aqui há tanto tempo. Muitos não conseguiram voltar para o Brasil por conta da pandemia, então, a cada show, cada sorriso trocado com eles eu me emociono muito. Eu não poderia deixar de homenagear essa artista incrível que partiu tão repentinamente, mas que deixou um legado gigantesco do seu talento! Com certeza foi um momento de muita emoção para todos que estavam lá!”, contou Zaac.

Apresentando em seus shows pelo país enormes sucessos da carreira como “Bumbum Granada”, que já passou 600 milhões de views no YouTube, “Vai Malandra”, sucesso em parceria com Anitta, Tropkillaz e DJ Yuri Martins e “Desce Pro Play”, outro sucesso do cantor junto à Anitta, dessa vez com a colaboração de Tyga.

MARÍLIA MENDONÇA É A BRASILEIRA MAIS OUVIDA NO SPOTIFY

Conforme OFuxico destacou, o Spotify divulgou na quarta-feira, 01 de Dezembro, o ranking de execuções do ano e, pela terceira vez, a força de Marília Mendonça provou ser verdadeira e eterna na música brasileira. De acordo com os dados da plataforma digital, a eterna Rainha da Sofrência foi a campeã do ranking feminino. Marília reinou absoluta e garantiu a primeira posição como a cantora mais executada deste ano.

Impulsionadas pelo sucesso do álbum “Patroas 35%”, Maiara e Maraísa aparecem logo em sequência, na segunda posição. Já na lista geral, com homens e mulheres, a falecida artista goiana abocanhou o terceiro lugar, atrás apenas de Os Barões da Pisadinha e Gusttavo Lima.

A artista, que lamentavelmente morreu no último dia 05 de novembro em um acidente aéreo, tem mais de 12,1 milhões de ouvintes mensais no serviço de música on demand. Ela ocupa a posição de 386ª artista mais popular entre todos os músicos, nacionais e internacionais, com canções no Spotify.

Marília também foi a artista feminina mais executada no Spotify em 2017, 2019 e 2020. Anitta foi a campeã em 2018.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
A Fazenda 13? Dayane Mello é a 11ª eliminada do reality rural
Marcos Mion faz análise do ano: ‘Do maior pesadelo ao maior sonho’
Meghan Markle vence disputa judicial contra sites
Mãe de Maíra Cardi comenta relação da filha com Arthur Aguiar
Anahi lança versão solo de hit do RBD

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino