Isabella Casarini retorna às telinhas em ‘Bugados’

Por - 13/12/23 às 05:00 - Última Atualização: 14 dezembro 2023

Isabella CasariniDivulgação/Canal Gloob/Globo

Isabella Casarini retornou às telinhas em “Bugados”, marcando o início da tão aguardada sexta e última temporada do programa no Canal Gloob. A proposta de “Bugados” sempre foi fazer tanto as crianças quanto os adultos rirem. A sitcom infantil da Globosat, em sua 6ª e derradeira temporada, narra as peripécias de três personagens de videogame: Neo (Ryancarlos de Oliveira), Glinda (interpretada por Isabella Casarini) e Tyron 667 (Vinicius Marinho). Cansados de salvar a galáxia repetidas vezes, decidem escapar da tela do videogame e encarar a vida no mundo real.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Ao lado dos irmãos Mig (Gabriel Miller) e Carol (Sienna Belle), eles tentam manter suas verdadeiras identidades em segredo no Colégio Pirandello, enfrentando situações cômicas e inusitadas. Isabella Casarini, 16 anos, dá vida à personagem Glinda, uma skatista “irada” dos games, dura, sarcástica e muitas vezes intimidadora. Sua tiara dinamizadora de fótons, capaz de lançar poderes, frequentemente resulta em situações inesperadas.

Isabella, que já brilhou como Hebe aos 10 anos na minissérie homônima, também se destacou no teatro e em musicais como “A Megera Domada” e “Um Dia na Broadway”. Sobre interpretar Glinda, ela expressa sua gratidão: “A Glinda foi muito gratificante de interpretar, me joguei por completo nas cenas e aprendi muito com cada membro da equipe.”

“Bugados” foi criado por Luca Paiva Mello e André Catarinacho, da Scriptonita Films, com direção geral de Eliana Fonseca e redação final de André Catarinacho e Carlos Reichel. A produção é da Floresta. O encerramento da série marca o fim de uma jornada incrível e a atriz Isabella Casarini expressa sua gratidão por participar deste projeto excepcional.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.