Jada Pinkett Smith decidiu aceitar a perda de cabelo, por conta de doença
Por Rita García - 01/01/2022 - 09:00 - Última Atualização: 31 dezembro 2021

Jada Pinkett Smith, a mulher de Will Smith, comentou esta semana em seu Instagram que decidiu ser ‘amiga’ de sua alopecia. A atriz e apresentadora de 50 anos discutiu com seus seguidores sua experiência com a perda de cabelo.
A mãe de Jaden e Willow admite que começar a ficar calva foi uma experiência muito difícil para ela, até que ela resolveu aceitar a situação.
Jada assegurou que não vai deixar a doença autoimune a colocar para baixo.
“Vocês sabem que venho lutando com a alopecia e, do nada, vejam essa linha aqui. Olhem isso. Isso apareceu e vai ser um pouco mais difícil de esconder. Então eu pensei em compartilhar com vocês, para que vocês não fiquem fazendo perguntas”, explicou na rede social.
A estrela de Hollywood comentou que quer pensar na queda de cabelo de uma forma positiva.
Veja+: Mãe de Jada Pinkett Smith celebra 31 anos de sobriedade
“Vocês sabem que vou colocar algumas pedrinhas aqui. Vou fazer uma coroa. É isso que vou fazer”, justificou.
E Jada legendou o vídeo dizendo: “Vou ter que ir até o couro cabeludo, para que ninguém pense que fiz uma cirurgia no cérebro ou algo assim (emoji de língua) Eu e essa alopecia vamos ser amigas… Ponto final! (emoji de risada)”.
A atriz discutiu anteriormente sua queda de cabelo durante um episódio de seu talk show, Red Table Talk, em 2018.
Ela disse: “Foi aterrorizante quando começou. Eu estava no chuveiro um dia e então tinha um monte de cabelo na minha mão, eu fiquei tipo, ‘Meu Deus, estou ficando careca?'”.
Smith também revelou na época que encontrou um tratamento para ajudar com a queda do cabelo: “Costumo injetar esteróides e eles parecem ajudar, mas não vai curar, porém parece que está ajudando, mas estou aberta a outras ideias”.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.