Jeremy Renner desabafa após quase perder a vida: ‘Me recuso a ficar traumatizado’
Por Flavia Cirino - 10/04/23 às 08:30
Recuperado do grave acidente que quase lhe tirou a vida no início do ano, Jeremy Renner contou detalhes e ressaltou a importância da família, em sua primeira entrevista à TV.
Leia +: Fisioterapia é a maior aliada de Jeremy Renner
O ator americano, que no cinema está acostumado a interpretar homens sem medo, que já lhe renderam duas indicações ao Oscar, avaliou sua condição atual.
“Hoje, eu olho no espelho e vejo um homem de sorte”, afirmou.
Jeremy foi atropelado por um trator de seis toneladas e três metros de altura, o que deixara qualquer pessoa mais do que traumatizado. Mas não no caso dele.
Sem essa de ficar me vitimizando ou pensando no que eu fiz errado. Eu me recuso a ficar traumatizado por essa experiência”.
Ele ressaltou o amparo e a troca que tem com a família: “É isso que eu falo para a minha família. A gente saiu dessa por causa do amor, não da dor”, contou.
Otimista e com astral lá e cima, o artista afirmou ainda que não vai deixar de atuar em filmes de ação e destacou o motivo.
“Eu perdi músculo e ossos nesse episódio, mas hoje eu estou cheio de amor e titânio”, afirmou.
COMO FOI O ACIDENTE DE JEREMY RENNER
No dia primeiro de janeiro, Jeremy dirigia um “snowcat” (espécie de trator de três metros de altura e que pesa cerca d seis toneladas) usado para retirar neve acumulada. A máquina chega a ter três metros de altura e pesa quase sete toneladas. Na época, os Estados Unidos passavam pela “nevasca do século”.
O ator estava perto da cidade de Reno, passando férias com a família em uma viagem de esqui. Mas nesse dia, ao descer do snowcat, ele não acionou o freio. No caminho do trator, estava o carro com o sobrinho. Jeremy tentou parar a máquina e acabou sendo atropelado.
Ele precisou ser submetido a uma cirurgia e ficou internado por 17 dias. O ator já revelou que teve mais de 30 ossos quebrados na ocasião.
De acordo com a assessoria de imprensa do artista, ele teve uma parte do tórax completamente destruída e lesões na perna. Ainda não se sabe quais foram as circunstâncias exatas do acidente. Conforme a polícia, o artista foi socorrido por um vizinho, que o acompanhou até a chegada da equipe de resgate.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino