João Guilherme revela ter tido ejaculação precoce: ‘Passou’

Por - 01/11/24 às 14:44

tata werneck e joao guilherme no lady nightFoto: Reprodução/Instagram @joaoguilherme

João Guilherme, de 22 anos, participou do programa Lady Night, de Tatá Werneck, onde falou abertamente sobre sua vida pessoal. O ator comentou sua experiência na adolescência com a ejaculação precoce, uma fase que ele superou com o tempo. Durante o programa, ele afirmou com naturalidade: “Já foi a fase, passou, agora está tudo certo”.

Em uma conversa cheia de revelações, João também abordou sua relação com a atriz Bruna Marquezine, com quem namora atualmente. Ele se declarou profundamente apaixonado e compartilhou que planeja um futuro ao lado dela. “Estou apaixonadíssimo e penso muito em casamento. Por mim, já estaria organizando com minha amada para casar”, contou João, demonstrando que não descarta a possibilidade de um casamento próximo.

Zé Felipe se declara a João Guilherme: ‘Te amo, viu!’

Respondendo às perguntas de Tatá sobre suas experiências, João revelou que já esteve em situações íntimas com casais, mas sempre sem envolvimento sexual. “Tipo ficar pegando um casal? Já, mas sem sexo. Nunca fiz ménage, só fiquei de kikiki”, disse o ator, explicando de forma descontraída seu ponto de vista e limites em relação ao assunto. A leveza com que abordou esses temas gerou empatia entre o público do programa.

Relação de João Guilherme com a família

Além de sua vida amorosa, João abordou questões familiares, especialmente sobre sua relação com o pai, o cantor Leonardo. Embora seja herdeiro, ele explicou que não usufrui diretamente da fortuna do pai. “Só que não tenho acesso a um tostão do meu pai. O último presente que ele me deu foi um boné quando eu tinha 11 anos”, declarou.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

João também fez uma brincadeira sobre a diferença financeira entre ele e suas sobrinhas. “São quatro sobrinhas Marias e todas elas já têm mais dinheiro na conta do que eu”, disse, rindo. Em um momento mais sério, ele relembrou a infância, explicando que só entendeu melhor o contexto da família aos 9 anos, quando passou a conviver com o pai.

“Eu fui me aproximar do meu pai e entender essa realidade eu tinha ali uns 9 anos. Ele mora em outro estado, pra minha mãe confiar e largar uma criança na mão do Leonardo…”, comentou com humor. Com Tatá, João também brincou sobre a fama do pai e a possibilidade de ter irmãos desconhecidos. “O quanto de filhos sem nota fiscal que não deve ter por aí, né?”, finalizou, arrancando risos da plateia e encerrando o papo com sua marca de humor.

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.