Juliette relembra encontro marcado pela internet: ‘Me arrependo até hoje’

Por - 03/08/21 às 12:40

Retrato Juliette FreireReprodução/Instagram

Juliette Freire participou do programa “Que História É Essa, Porchat?”, do GNT, que vai ao ar nesta terça-feira, 3 de agosto. Na atração, apresentada por Fábio Porchat, a ex-BBB relembrou a história de um encontro marcado pela internet, que deu errado.

Veja +: Juliette Freire bate recorde e entra para o Guinness

“Eu estava paquerando um rapaz bem bonitinho no Instagram e pensei: ‘Caramba, acho que vale a pena conhecer’. Marquei um encontro que eu podia estar segura. Eu sou feministazona, não deixo ninguém falar nada com que eu não concorde. Respondo tudo, mas estava tentando entender a situação. Ele disse: ‘Gostei de você, no Instagram você é bonitinha’. Me olhou dos pés à cabeça. Pensei: ‘É melhor eu nem educar’. E ele completou: ‘E mais magra também’. Foi o único cara que conseguiu me deixar calada, porque ninguém me cala. Eu me arrependo até hoje”, disse ela.

O programa “Que História É Essa, Porchat?” vai ao ar nesta terça-feira, 3 de agosto, a partir das 22h30 no GNT.

Veja +: Juliette Freire interage com artista internacional e fãs vibram

JULIETTE FREIRE É VACINADA CONTRA A COVID-19

Muita emoção! Juliette Freire começou a terça-feira (3) de uma forma mais que especial. A campeã do “BBB21” finalmente foi vacinada contra a Covid-19 e não conteve a emoção ao relatar a sensação de finalmente estar se protegendo do coronavírus, que já tirou a vida de 557 mil pessoas no Brasil. No Instagram, a paraibana compartilhou o momento em que recebeu o imunizante e reforçou a importância de se vacinar.

“Apesar de você, amanhã há de ser outro dia… Viver é um ato político. Viver no Brasil é resistir ao negacionismo que mata. Gratidão e respeito aos que lutam pelo futuro e respeitam a ciência. Obrigada, meu Deus”, começou a advogada na legenda da publicação.

“De tudo que vivi no BBB, ler o anúncio da chegada da vacina foi um dos sentidos mais fortes. No dia que saí, soube que mainha estava vacinada e meu coração aliviou. Hoje chegou o meu momento e eu só consigo agradecer pela vida dos meus e lembrar de todos que não conseguiram sobreviver. Eu vim da escola pública, da Universidade Pública, e honro a saúde pública e o SUS. Obrigada aos profissionais da linha de frente que, nesse momento, vejo em Jaqueline, profissional de saúde que aplicou a vacina em mim. Vacinem-se e continuem se cuidando”, finalizou.

Veja +: Juliette Freire dá fora em Neymar

---

Tags: