Kevelin Gomes se isenta da culpa e se defende: ‘Não sou vilã, nem amante’
Por Flavia Cirino - 15/07/24 às 06:27
Kevelin Gomes, pivô da separação entre a IZA e Yuri Lima, espera que sua história não seja marcada essa situação. Ao contrário. Ela deseja ser lembrada de outra forma que não seja como a “amante”.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
“Eu sabia da gravidez. Mas não questionei. Como estava agindo profissionalmente com ele, a vida dele era uma parte que não me interessava”, destacou ela, primeiramente, ao “Domingo Espetacular”, da Record TV.
A consciência deveria ser dele, não minha. Até porque eu sei que ele não conversava só comigo”.
Além dessa afirmação, Kevelin apontou: “Sei de outras mulheres do meu ciclo. Mas não vou fazer a exposição”, disse ela.
Mensagens e áudios trocados entre Kevelin e Yuri Lima
Kevelin afirmpu que teve relações com Yuri antes dele se envolver com IZA. Apesar disso, eles continuaram a conversar. O programa exibiu mensagens e áudios, incluindo um em que o jogador do Mirassol elogia Kevelin.
“Não acho que foi traição, porque não houve contato físico depois que eles começaram a se relacionar. O que houve foi uma falta de respeito muito grande por parte dele. Mas traição em si, pelo menos me envolvendo, não”.
Pedido de desculpas
Com o tom de voz brando e pausado, Kevelin pediu desculpas a IZA, de quem se declarou fã e até citou a questão rac8ial.
“Adoro as músicas dela. Sou muito admiradora, inclusive, da história da Iza. Até porque somos negras. Sabemos o quanto é difícil para chegarmos em certo patamar”, afirmou.
Kevelin chegou a ensaiar um choro: “Eu até peço desculpas a ela, e a Nala, até dá vontade de chorar. Me emociono pela história. Minha mãe criou sozinha minha irmã e eu, por conta de uma sacanagem semelhante”, desabafou Kevelin.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino