Leandro Hassum assina com a Band e é o novo reforço no humor da emissora
Por Flavia Cirino - 16/10/21 às 10:29
Após três anos longe da TV aberta, Leandro Hassum está de volta. O artista, que atualmente mora nos Estados Unidos, vai estrear na Band em 2022. Dispensado pela Globo, o humorista assinou com a nova casa depois de ter estrelado um dos maiores sucesso de audiência da Netflix em 2020, o longa “Tudo Bem No Natal Que Vem”, e será a grande aposta da emissora de Johnny Saad para a área de humor.
Ao que tudo indica, Hassum já faz pequenos ajustes no formato de um programa semanal com previsão de estreia para janeiro do ano que vem.
Leandro Hassum fe parte do elenco fixo da TV Globo por 21 anos e protagonizou diversas atrações de humor. Mas ele se destacou também no cinema, ultrapassando 20 milhões de espectadores em seus filmes.
No streaming, o longa “Tudo Bem No Natal Que Vem”, protagonizado pelo Hassum, foi assistido em 26 milhões de pontos por todo o mundo e ficou entre as produções mais vistas da Netflix no Brasil, Portugal, Alemanha, Suíça, Áustria e Luxemburgo, em dezembro passado.
Vale destacar que além da atração de Leandro Hassum, a Band vai estrear um programa de auditório diário com Fausto Silva, um game show semanal comandado por Zeca Camargo e um programa de humor com os ex-apresentadores do programa “Encrenca”, da RedeTV!. Uma nova temporada do reality “O Aprendiz”, com Roberto Justus, também está garantida.
Até o fechamento desta matéria, Hassum não havia se pronunciado sobre o novo contrato. Ele acordou cedo neste sábado, 16 de outubro, e compartilhou uma imagem e suas redes sociais.V
eja +: Leandro Hassum teria série de humor no Multishow, mas pandemia ocasionou o adiamento
MÉDICAS GÊMEAS PROCESSARAM LEANDRO HASSUM
As médicas Gabrielle e Isabelle Lins acionaram a Justiça contra o comediante Leandro Hassum. Segundo elas, ambas foram ridicularizadas ao serem chamadas de “burras” pelo ator, no programa Encontro com Fátima Bernardes.
Tudo começou quando as duas recém-formadas teriam furado a fila de vacinação contra o coronavírus, em janeiro deste ano, e na sequência, postarem o momento em suas respectivas redes sociais. As profissionais da saúde estão pedindo uma indenização de R$ 100 mil por danos morais.
“Quando eu vejo que posta, eu já acho burra. Primeira coisa que me vem é: burra. Burra, né, amor? Na boa, quer fazer besteira, por que posta? ‘Olha eu fazendo besteira aqui, gente’? Acho um absurdo, Fátima”, pontuou ele.
ENTENDA O CASO
As médicas gêmeas Gabrielle e Isabelle Lins pediram exoneração do cargo, em menos de um mês da nomeação pela Secretaria Municipal da Saúde de Manaus. Contudo, já haviam sido imunizadas com as duas doses da vacina, contra a Covid-19.
“Ao comentar a matéria intitulada Furando a Fila da Vacina, foram chamadas de ‘burras’ pelo réu em rede nacional, o que repercutiu em inúmeras manchetes e teria ferido a honra e impactado a vida pessoal e profissional das demandantes”, destacou no processo o advogado Thiago Tabal Malheiros, que representa as médicas.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Pedro Neschling faz cirurgia de emergência e passa bem
Renata Vasconcellos chora e William Bonner consola a jornalista no ‘JN’
Filha de Madonna diz que a cantora é maníaca controladora
Fã dá bronca pesada em Nicky Minaj por conta de polêmica com Little Mix
Selena Gomez divulga make e fãs entendem como pista de novo hit
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino