Lembra dela? Mylla Christie ressurge no The Noite
Por Redação - 22/09/2025 - 15:00

Mylla Christie é atriz, produtora e também empresária do ramo imobiliário. Ao longo de 35 anos de carreira, já brilhou como mocinha e vilã em novelas marcantes, além de ter iniciado sua trajetória como modelo. Nesta segunda-feira, 22 de setembro, ela é a convidada do The Noite com Danilo Gentili para relembrar histórias e compartilhar projetos.
A atriz recorda com carinho sua estreia em novelas, em ‘Meu Bem Meu Mal,’ que a alçou ao sucesso quando tinha apenas 17 anos. “Estava muito no início. Não tinha feito todos os cursos, não estava segura, não tinha me formado, então fui na cara e na coragem. Tive a ajuda do grande elenco, principalmente do Lima Duarte, do José Mayer e da Adriana Esteves.”
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Uma cena da trama acabou se tornando meme, circulando até hoje nas redes sociais e aproximando Mylla de um público mais jovem. “Foi muito bacana gravar essa novela porque foi a minha primeira e, ao mesmo tempo, a primeira protagonista. Começar por aí foi uma lição que até hoje eu levo comigo.”
Mylla também participou de outras produções de sucesso, como ‘A Viagem’, em que viveu a popular Carlota, e ‘Senhora do Destino’, onde interpretou uma das primeiras personagens lésbicas da teledramaturgia brasileira.
“Fico até engasgada de emoção ao relembrar aquela época e o quanto ainda tem gente que me encontra e fala: ‘Voltei a falar com o meu pai por sua causa’, ‘saí do armário por sua causa’, ‘sou feliz e sou quem sou porque a Eleonora me inspirou’… Escuto isso até hoje. Essa novela e A Viagem, quantas vezes forem reprisadas, as pessoas vão assistir”, ressalta a atriz, que também atuou no SBT em Poliana.
Antes de se tornar atriz, Mylla construiu carreira como modelo no Japão, contratada por uma das maiores agências do país. A experiência lhe trouxe aprendizados valiosos. “O japonês tem muita compaixão. Isso é o mais importante que aprendi no tempo em que vivi lá… A compaixão é a base para conseguir conviver com qualquer ser humano.”
Além da vida artística, Mylla concilia o trabalho no mercado imobiliário. Ao lado do marido, administra uma empresa especializada em retrofit, comprando apartamentos antigos, reformando e revendendo. A experiência vai virar uma série documental de oito capítulos. “É uma série de transformação de vidas com impacto social, vai se chamar Pontos Luminosos, uma metodologia de transformação de vidas.”
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.

























