Levi Asaf mostra talento como cantor

Por - 22/09/23 às 11:34

Levi Asaf cantandoDivulgação/TV Globo

Nesta sexta-feira, 22 de setembro, vai ao ar o último capítulo da novela “Amor Perfeito”, exibida pela Rede Globo. Levi Asaf foi a grande revelação da trama e arrasou ao interpretar o doce Marcelino.

E o pequeno mostrou que é repleto de talentos. Além de atuar muito bem, Levi também leva jeito para a música. Durante sua participação no programa “Encontro”, da Rede Globo, o menino de dez anos pegou o microfone e soltou a voz.

Levi cantou a música “Estrela, Estrela”, de Vitor Ramil, que faz parte da trilha sonora da novela.

Como era de se esperar, o momento encantou os telespectadores. “Quem sabe faz ao vivo e o Levi Asaf fez ao bonito no palco do Encontro soltando a voz”, escreveu um internauta.

Spoiler

A novela “Amor Perfeito”, exibida pela Rede Globo, está chegando ao fim e o público quer saber se os vilões Gilda (Mariana Ximenes) e Gaspar (Thiago Lacerda) pagarão por todas as maldades.

Thiago deu um pequeno spoiler sobre o final de seu personagem, mas não quis entrar em detalhes. “Para canalha é cadeia ou cova. Eu tenho a impressão que o que quer que aconteça com ele, ele não está sozinho”, disse ele.

Além disso, o ator também comentou sobre como é interpretar um vilão. “É muito divertido a gente poder brincar de ser um canalha sem freio, ter essa liberdade. É um personagem que chegou para mim de um jeito muito inusitado, fui convidado praticamente em cima da hora”, disse ele.

Tags: ,


×