Luka relembra do sucesso de ‘Tô nem aí’ no The Noite

Por - 26/06/24 às 13:00

Luka e Danilo GentiliLourival Ribeiro/SBT

A cantora Luka, que estourou no Brasil e no mundo no início dos anos 2000 com o hit “Tô nem aí” vai estar no The Noite com Danilo Gentili, desta quarta-feira, 26 de junho, para relembrar sua trajetória na música e falar a respeito da turnê que irá rodar o Brasil em comemoração dos seus 20 anos de carreira, completados em 2023.

“Vou fazer agora uma turnê em celebração dos 20 anos. Já fiz apresentações em Boston, na Virginia… Várias nos Estados Unidos e agora vou trazer para o Brasil com um repertório que relembra tudo dos anos 2000. Não só as minhas músicas, mas vários clássicos”, diz.

Luka estourou em 2003 com a música ‘Tô nem aí’, que permaneceu por sete meses em primeiro lugar nas paradas. “Foi um tsunami, uma loucura. A minha primeira música. Era de uma gravadora independente, então iriámos lançar uma tiragem bem pequena e ela explodiu”.

Derico Sciotti participa do The Noite e faz audiência subir

“Não tem coisa mais gratificante do que esse carinho do público. ‘Tô nem aí’ virou o meu sobrenome”, completa.

Devido ao sucesso, Luka chegou às paradas europeias, ficando em 1º lugar na MTV italiana e gravando um vinil no país. Além disso, realizou turnês no Japão, na África, na Europa e nos Estados Unidos, onde vive desde a pandemia. Além de se apresentar, ela fala também a respeito do seu dom como compositora.

Luka
Luka no palco do The Noite – Foto (Lourival Ribeiro/SBT)

“Sou compositora, autora da Som Livre. Faço músicas para outros artistas. Tenho quatro álbuns nesses 20 anos. Foram três turnês no Japão, duas na África (…)”.

Luka ainda conta curiosidades da sua carreira, quando, por exemplo, participou do filme ‘Didi Quer Ser Criança’, a recusa ao convite para posar nua e afirma ainda nunca ter tido rivalidade com Kelly Key.

“Nunca houve isso. A encontrei várias vezes e adoro ela. Fizemos festas de rádio juntas. As gravadoras, na época, tentaram manipular. Temos as primeiras músicas de empoderamento feminino do Brasil: ‘Baba Baby’ fala da garota que cresceu, ficou poderosíssima e chutou o cara, enquanto que ‘Tô nem aí’ é um grito de liberdade. Tudo que veio depois foram graças a essas músicas. Por isso, tenho o maior carinho pela Kelly. Essa rixa não existe”, finaliza.

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.