Manoel Soares conta a hilária história de como conheceu a esposa

Por - 12/06/23 às 11:19

Manoel Soares abraçado à esposa, Dinorah RodriguesFoto: Reprodução Instagram @manoelsoares


Nesta segunda-feira, 12 de junho, comemora-se o “Dia dos Namorados”, no Brasil. O tema é abordado em várias atrações de TV, nas redes sociais, enfim, o amor é parte do dia especial de hoje.

E no programa “Encontro”, o assunto também estava em pauta. Conversando com Manoel Soares, ao vivo, Patrícia Poeta quis saber como o colega de palco conheceu a esposa, Dinorah Rodrigues. A resposta foi hilária:

“Isso é muito maluco, porque eu entrei pra fazer a unha em um salão. Eu trabalhava como repórter e a unha aparecia demais na tela, então o pessoal começou a falar ‘Manoel, sua unha está muito feia, tem que dar um jeito nessas unhas’. Bom, até então eu cortava em casa e também roía as unhas”, começou.

Daí para frente, Manoel contou que colocou um plano na cabeça: conquistar aquela mulher bonita!

“Daí eu vi aquela mulher de cabelo lindo e falei ‘preciso dar um jeito de ficar perto dessa mulher por muito tempo’. Eu comecei a inventar história e estamos juntos até hoje”, contou.

Casados há 17 anos, Manoel e Dinorah são pais de Ezequiel (4) e Izael (3). De outro relacionamento ele teve ainda Leonardo e Miguel, além de dois enteados que ele chama de filhos do coração, Vitoria e Alex.

COMO VER O MAR…

E em sua página do Instagram, Manoel Soares se declarou à esposa, com um carrossel de fotos do casal e uma legenda que mexe com o coração da gente:

“Foi assim… Como ver o mar. A primeira vez que meus olhos se viram no seu olhar…”.

MANO REI

Com o objetivo de fomentar a cultura afro por meio da arte, o apresentador do “Encontro” Manoel Soares inaugurou, no dia 5 de maio, a “Casa Cultural Mano Rei”, na zona sul de São Paulo. Ao lado de Patrícia Poeta, a jornalista usa sua visibilidade para falar sobre cultura afro e neurodiversidade, pautas que estão presentes no novo espaço.

A casa contará com shows, exposições e confraternizações, além de ser uma barbearia e espaço de beleza. A barbearia, que estará funcionando em breve, se destaca por ser um local que atende pessoas neurodiversas.

“É um imenso prazer inaugurar a Casa Mano Rei, um projeto que eu idealizo há alguns anos. Espero que seja um ambiente que as pessoas consigam aproveitar e se sentirem pertencentes”, afirmou Manoel.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais! 

Tags: ,


×