Marcos Mion atua com pet pela 1ª vez em novo comercial ao lado de IZA
Por Raphael Araujo - 14/06/22 às 20:30
Depois de anunciar que mudou de operadora, o “estagiário” Marcos Mion ganha uma nova e importante missão. Ele é convocado pela embaixadora oficial da marca (que é ninguém mais, ninguém menos, que a cantora IZA) para contar para todo mundo que a TIM agora tem a maior rede móvel do Brasil.
Após a aquisição dos ativos da Oi Móvel, a companhia alcançou um marco histórico e está presente em 5.235 cidades de todo o país “A TIM é reconhecida por liderar os movimentos do mercado, por sua atitude protagonista”, comentou Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising e Branding da TIM.
“É o que destacamos nessa campanha. Já tínhamos a maior presença 4G e, agora, contamos com a maior rede móvel do país, conectando todo o Brasil. Com o 5G, a experiência será ainda melhor”, continuou ela.
Leia+: Marcos Mion revela que sente sequelas da Covid-19
A executiva celebrou ainda a participação de IZA e Mion nessa ação: “Estamos muito felizes de contar com dois nomes tão fortes reverberando a nossa marca. Eles personalizam nossos valores e tem uma identificação genuína com a TIM, o que faz com a comunicação flua de forma natural e traga excelentes resultados”.
DETALHES DA CAMPANHA E DO COMERCIAL
Desenvolvida pela BETC Havas, a campanha tem como peça principal um filme para TV em que IZA dá a Marcos Mion, o “estagiário de embaixador da marca” a missão de espalhar para todo mundo que a operadora assumiu a liderança em cobertura móvel no Brasil.
O apresentador, então, aparece nos smartphones de diferentes clientes em formato de holografia e em ambientes variados, contando a novidade e destacando também a chegada do 5G. A TIM aguarda apenas a liberação da frequência pelos órgãos reguladores para ativar a nova tecnologia. A produção tem ainda a participação especial de Pudim, um dos cães de Mion.
A campanha tem ainda com mídia digital, spots de rádio, OOH e três ações de merchan no programa do apresentador, o “Caldeirão” da TV Globo, sendo uma delas também com a presença de IZA.
Leia+: IZA revela que fé a impediu de largar a música no início da carreira
Além disso, o projeto conta com uma estratégia forte nas redes sociais da TIM, com participação dos protagonistas e de influenciadores como Pequena Lo.
“Seguimos a narrativa de que o Mion começou como estagiário e está se aprimorando, aprendendo com IZA a ser também um embaixador da marca ao lado dela. Usamos esse canal para explorar as entregas da TIM: ao mesmo tempo em que ele descobre fatos sobre a empresa, ele compartilha com o público”, contou Alexandre Vilela (Xã), VP de criação da BETC HAVAS.
“É uma maneira interessante de ter o entusiasmo do Mion a nosso favor. Nesse caso em especial, ele é transformado em uma holografia 5G pela IZA para completar sua missão e dividir com todos o que acabou de aprender”, concluiu o profissional.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.