Marcos Mion ganha novo programa nos canais Globo. Saiba o nome!
Por Luigi Civalli - 21/08/21 às 11:03
Marcos Mion é o mais novo contratado da TV Globo, mas, até segunda ordem, depois que terminar de comandar o Caldeirão aos sábados, algo que deve terminar no final deste ano, o apresentador vai comandar o “Túnel do Amor”, no Multishow.
De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, as gravações estão previstas para ainda este ano e a estreia será apenas no primeiro semestre de 2022. O formato é criação do canal, onde um túnel de verdade será construído para a atração.
Vale lembrar que Marcos Mion ainda terá outro programa nos canais Globo, além de participar de transmissões de festivais de música, como Lollapalooza e Rock In Rio, lembrando um pouco de sua época de VJ da MTV.
VEJA TAMBÉM
Marcos Mion almoça com Boninho e manda recado para Fernanda Gentil
Tatá Werneck comenta sobre suposta polêmica de Mion com apresentadores globais
Globo divulga nova chamada com Marcos Mion e Luciano Huck. Veja!
Estreia no Caldeirão
Enquanto isso, Marcos Mion está totalmente focado na estreia do Caldeirão com Mion, que começa a partir do próximo dia 4 de setembro. As gravações, inclusive, já começaram.
Relembra a carreira de Marcos Mion na televisão
O mais novo contratado da Globo tem causado e muito com a sua alegria por fazer parte da emissora, realizando um sonho de anos. Sucesso nas redes, ele até mostrou que dormiu com o crachá da empresa quando o recebeu. Já pode ser considerado funcionário do mês, né?!
No entanto, isso parece que não agradou André Marques e Marcio Garcia, como apontado por Alessandro Lo-Bianco no programa “A Tarde É Sua”. Quando a poeira abaixou, André desmentiu essa história e até mesmo Boninho compartilhou o vídeo do apresentador, garantindo que não há estranhamentos entre seus pupilos.
Bom, não sabemos qual lado é o certo, verdadeiro, se rolou alguma treta do tipo, mas temos conhecimento que Mion tem uma carreira e tanto, certo? Além dos “reclames do plim-plim”, ele ainda assinou contrato com a Netflix para projetos futuros. Tá podendo!
Sendo assim, OFuxico separou aqui uma linha do tempo acerca da trajetória do paulistano na TV, que engloba atuação também!
SANDY & JUNIOR
Com a felicidade e Mion na Globo nem parece que ele já esteve no canal anteriormente. Em 1999, em seus vinte e poucos anos, o artista interpretou Max, um jovem judeu, assim como ele, na série com os famosos irmãos da dupla Sandy e Junior. Entretanto, como ele explicou para Fátima Bernardes, no “Encontro”, as gravações aconteciam em outro local, ou seja, ele nunca pisou nos Estúdios Globo, muito conhecido como “Projac”.
A JUVENTUDE E A MTV
A MTV crescia no Brasil, trazendo um formato à TV que se comunicava com os jovens. Fascinado com isso, Marcos Mion, no mesmo ano de “Sandy & Junior”, deixou a série na primeira temporada e partiu para ser VJ, estreando como apresentador, função ocupada por ele até hoje.
Lá o comunicador comandou alguns programas, como “Os Piores Clipes do Mundo”, no qual fantasiado, apresentava os vídeos de tom duvidoso e dava um ar engraçado para a atração, apontando detalhes das obras. Foi na emissora que ele ganhou o mundo da fama.
“Supernova” e “Uá Uá, The Nadas” são outros programas que estiveram nas mãos do profissional. Nesse meio tempo, entre 2002 e 2003, ele esteve na Band, mas retornou à MTV, onde ficou até 2009.
Veja +: Tony Ramos? Sonho de Mion é abraçar o ator!
Nessa volta, apresentou o “Covernation” mostrando a sua personalidade e tendo autonomia ser como é, conquistando milhares de jovens. Não à toa, o programa ficou no ar entre 2005 e 2007. O objetivo era exibir um duelo cover entre bandas.
Foi nessa atração, aliás, que surgiu o personagem Mionzinho, sósia de Mion. Juntos eles também comandaram o “Mucho Macho”. Deois veio “Descarga MTV” e o “Quinta Categoria”.
AÇÃO!
Em 2004, Mion atuou em “Um Show de Verão”, retornando à atuação paralelamente ao trabalho como apresentador. No longa, o astro trabalhou ao lado de Angélica e Luciano Huck. Ainda passou pela novela “Prova de Amor” e pela série “Avassaladoras”, pequenos papéis.
CHEGADA À RECORD TV
Foi em 2009 que Marcos Mion pisou na emissora paulistana. Chegou a fazer uma participação na versão brasileira da novela “Rebelde” como ele mesmo. Também apresentou o “Ídolos” e, no ano seguinte, passou a ter um programa próprio, o “Legendários”.
Em 2017, ele mandou muito bem na apresentação do reality “A Casa”, onde 100 pessoas ficavam confinadas em um espaço pequeno – e a treta rolava solta. Isso fez dele o “Pedro Bial” de “A Fazenda”, em 2018. Apresentou o reality rural até 2020, quando tornou-se assunto nas redes sociais quase todos os dias pelo jeito divertido que liderava a atração.https://2f49c6819f0a24aaeb3322e2145c9fd7.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html
Mesmo assim, o contrato com a Record TV chegou ao fim e agora ele está novamente entre o quadro de funcionários da TV Globo.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Apresentadores globais estão revoltados com Marcos Mion
Sérgio Reis se defende: “Estão querendo acabar comigo como seu eu fosse bandido”
Angelina Jolie cria Instagram por conta de jovem afegã e bate recorde
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais