MasterChef Brasil: Fim da linha para Pietro

Por - 18/09/24 às 13:42

Pietro MasterchefMarcelinho Santos/Band

O cozinheiro Pietro foi eliminado, na terça-feira, 17 de setembro, da 11ª temporada do “MasterChef Brasil”, da Band, após a prova da torta de três mousses, considerada um desastre por todos os concorrentes. O paulistano foi o autor do pior trabalho da noite, decepcionando os jurados e sendo o escolhido para deixar a disputa.

Em entrevista exclusiva ao Band.com.br, ele admitiu ter ficado chateado com o resultado. “Queria ter ido mais longe, mas tenho que estar feliz por ter entrado no programa. Consegui elaborar bons pratos”, avaliou.

Mania de Você: Berta mata Guga com tiro certeiro

Ao descobrir que o tema da fase decisiva seria confeitaria com chocolate, o participante ficou abalado. “Eu sabia que poderia ser eliminado porque é uma parada que eu não sou bom”.

Sem uma receita clara na cabeça, o administrador de empresas pediu auxílio ao mezanino, mas nem as dicas dos colegas conseguiram salvar sua sobremesa. “Não acho que me atrapalhou. A Laura me ajudou muito”.

O jovem se sentiu frustrado por não ter estudado melhor o doce. Após a primeira aparição do chocolatier Alê Costa na atração, ele confiou que não haveria mais desafios como assim. “Quando ele entrou na cozinha, eu desacreditei”, relembrou. “Eu sabia que esse tipo de preparo era meu ponto fraco e eu não me dediquei o suficiente para corrigir isso. Às vezes, a gente sabe o que precisa fazer, e é mais fácil postergar, mas pode custar caro”, lamentou.

Pietro declarou que é cedo para determinar seus próximos passos, mesmo já tendo em mente que quer aliar a gastronomia e o empreendedorismo no futuro. Apesar da saída dramática, o competidor não se arrepende nem um pouco de ter se arriscado nesta jornada. “Tive muito mais vitórias do que fracassos até aqui. Dessa vez foi uma derrota, mas ganhei muito mais do que perdi”, concluiu.

Tags: