MC Bin chora, saboneta, dá risadas e até tira sarro de Buda, no Mais Você

Por - 05/04/24 às 11:47 - Última Atualização: 6 abril 2024

MC Bin de chapéu preto e camisa brancaMC Bin participou do Mais Você - Foto: Reprodução/TV Globo

Tomar café da manhã com Ana Maria Braga, mesmo à distância (ele no estúdio do Rio e ela, em São Paulo), possibilitou que MC Bin mostrasse ainda mais o quanto é gente boa!

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

O funkeiro marcou presença no Mais Você nesta sexta-feira, 05 de abril e entre gargalhadas, se permitiu chorar, algo que confessou que raramente acontece.

MC Bin é pra casar!

Por várias vezes, MC Bin comentou que quer casar e reforçou que é seu objetivo: “Se eu aguentei esse tempo todo no BBB, aguento 40 anos de casamento!”, disse.

Como foi a entrevista de Bin no Bate-Papo BBB?

Entretanto, ele descartou qualquer relacionamento com Giovanna, com que ficou no game: Vou beijar aqui fora, mas não sei se vai será a Gi. A gente preferiu manter a amizade, mas foi um momento bom na casa.

No programa, Bin afirmou que imaginava que estava sendo bem visto fora do BBB: “A gente tem aquela, meio que visão dentro do jogo. Sei que normalmente a gente tem várias visões erradas dentro da casa, mas ali, naquele momento, já tinha uma noção que o Davi era o favorito ali, junto com o grupo Fadas”, disse ele, primeiramente “.

Em seguida, ele confessou: “Vendo todos os Gnomos indo de arrasta, indo embora, eu pensei: ‘Mano, daqui à pouco chega a minha vez’. E chegou a minha vez nesse Paredão. Eu sabia que ia sair”, disse.

O póbi do Buda

Ana Maria Braga reforçou a situação amorosa complicada de Lucas Henrique e Bin deu conselhos para o colega: “Melhor ele ficar mais tempo lá, porque aqui fora… levou uma rasteira!”, disse, gargalhando.

Sabonetou!

“Não quero saber de hater! Vou sabonetar”. Assim MC Bin comentou como será sua relação com Davi, com quem teve uma briga histórica no jogo. Na dinâmica do Mais Você, ele escolheu o totem “com amor” para atribuir ao oponente.

De acordo com o cantor, “passou”: “Ficou no jogo, não quero saber de gente me atacando. Tá tudo bem

Tags: ,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×