Milton Neves pede demissão da Band após quase 20 anos: ‘Espero voltar’

Por - 28/12/23 às 17:50

Milton Neves sorridente em retratoFoto: Reprodução Instagram

Milton Neves não faz mais parte do jornalismo esportivo do Grupo Bandeirantes. O apresentador, que ficou por quase 20 anos – 18, para ser exato – na emissora, publicou sua “carta de demissão” nas redes sociais.

A Bandeirantes sempre foi extremamente correta comigo. Não tive e não tenho motivo algum para reclamar. Foi um período muito feliz, certamente para mim e acredito que para o grupo também.

Virgínia no SBT: Tudo o que sabemos sobre o ‘Sabadou’

Recentemente, pedi por escrito que a emissora aceitasse o meu pedido de demissão, e as conversas para o encerramento de nosso vínculo sempre foram respeitosas, com eles cumprindo 1000% do que era assinado e até mesmo do que era apalavrado.

Torço para que a Band siga crescendo cada vez mais. Ao Grupo Bandeirantes de Comunicação, a minha eterna gratidão!

Saiba tudo sobre o novo reality show da TV Globo

No texto de sua carta de demissão, Milton Neves também agradeceu muito ao tempo em que esteve na emissora e “espera um dia voltar”.

Veja abaixo!

Cesar Filho, que acabou de trocar a Record pelo SBT, comentou na publicação do amigo.

“Amigo, Milton Neves, você sempre será nosso mestre da imprensa esportiva. Suas apresentações, sempre geniais, mudaram a história do rádio e da TV. Vai fazer muita falta. Espero que você continue na internet e, quem sabe, em uma outra emissora. Estarei sempre com você!”, disse.

Outros colegas famosos, como Dony De Nuccio, Andreia Sadi, Lucilene Caetano, Luize Altenhofen, Duda Garbi e Chico Garcia deixaram uma mensagem de carinho ao apresentador.

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais