Multishow estreia sétima temporada de O Dono do Lar

Por - 21/04/24 às 03:00 - Última Atualização: 20 abril 2024

o dono do lar Juliana Coutinho/Multishow

A nova temporada de O Dono do Lar chega ao Multishow com uma grande mudança: os personagens estão se mudando para o Rio de Janeiro, cidade Natal de Américo (Maurício Manfrini).

Após a interdição da casa em que moravam em São Paulo, eles partem rumo a Gamboa – cenário que promete ser palco de novas e hilárias histórias.

Com exibição a partir do dia 22 de abril, de segunda a sexta, sempre às 22h30, o humorístico é assinado pela Floresta e conta com direção geral de Leticia Prisco.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Nesta nova leva de episódios, a atração contará com a chegada de Cacau Protásio, que dá vida a Fran, prima de Américo e dona da residência alugada que será o novo abrigo da família na cidade maravilhosa. Além de Cacau, Aahron Pinheiro participa da temporada como Gerson, namorado de Fran. No elenco fixo estão Maurício Manfrini, Estevam Nabote, Patricya Travassos, Ary França, Micheli Machado, Roberta Santiago, JP Rufino e Lili Siqueira. O programa ainda conta com as participações especiais de Alexandre Lino, Antonio Pitanga, Domingos Alcântara, Fred Bruno, Lui Mendes, Marcos Pitombo, Maestro Junior, Pepita, Stepan Nercessian e Suely Franco.

Com a grande expectativa de chegar no novo bairro conhecido pelos diversos sambas, uma vida cultural, zona portuária, a proximidade com o centro da cidade e a Baía de Guanabara, eles têm uma surpresa desagradável em terras cariocas. Ao chegarem na casa alugada, a dona do imóvel permanecerá morando no quartinho de cima, o que justifica o valor extremamente acessível do aluguel.

Campeão do BBB 24 está com depressão?

Dona de si, empoderada, criativa e empreendedora, ela é mulher de múltiplos talentos. Fran resolve tudo para todos, inclusive na sua relação com Gerson, ela vive programando a agenda do casal, grana para as despesas e planos em geral. É na sua calçada que a roda de samba GamBoa Noite acontece e por isso Fran tem o respeito de todos. Boa de lábia, Fran é uma ótima vendedora e não perde a oportunidade de alavancar clientes por perto. Ela sempre conhece alguém para ajudar, por isso é uma grande articuladora e muito respeitada no bairro.

Américo fica muito feliz e animado de apresentar sua cidade natal para a família, mas ele continua desempregado e vai tentar fazer dinheiro enquanto precisa economizar ao máximo – como sempre. O personagem vai se jogar no novo empreendimento, o Achaí, que terá como vendedor o seu cunhado, Cris. Ele também será tomado por afazeres do novo lar, que terá muitos perrengues e problemas a serem resolvidos em família. Completamente quebrados financeiramente, eles vão precisar chegar em um acordo para melhorias da casa.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×