Murilo Huff e Gabriela Versiani falam de intimidade no Sabadou

Por - 18/05/24 às 05:00 - Última Atualização: 17 maio 2024

Gabriela Versiani Murilo HuffRogerio Pallatta/SBT

O “Sabadou com Virginia”, do SBT, de sábado, 17 de maio, terá como convidados o músico Murillo Huff e a sua namorada Gabriela Versiani, além do também cantor Thullio Milionário.

Durante o programa, Murillo e Gabi contam que se conheceram na gravação do clipe da música “Praia”. O interesse do cantor, porém, já vinha de antes. “Foi em Fernando de Noronha. Estava gravando o clipe da música Praia e a Gabi participou como atriz. Foi ali o nosso primeiro contato”.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Gosto muito de sertanejo, sou mineira. Já escutava as músicas dele. Inclusive, uma vez, eu o marquei em um stories da música ‘Perfeito Pra Ficar Sozinho’, dele com a Maiara & Maraísa. Isso bem antes (do clipe). Depois, ele disse obrigado, tentou puxar um papo (no Instagram) e eu não respondi. Ele me seguiu e ficou por isso mesmo”, conta Gabriela Versiani.

Os dois, porém, garantem que engataram um romance apenas no fim da viagem. “No último dia, que já não tinha gravação nenhuma, combinamos de ir à praia. Achei que iria todo mundo, mas acho que combinaram entre si de não ir. Estava só eu e ele, em uma praia de Noronha, sem sinal de celular, tudo super off”, completa Gabi.

Virginia Fonseca leva Zé Felipe para TV e vai bem na audiência

Ainda sem data definida, mas com o plano de se casarem, Gabi fala do desejo de ser mãe. “Tenho vontade demais (de ter filhos). Gosto assim, que nem você Virginia, muvuca. Como o Murillo já tem o Léo, acho que mais uns dois ou três”.

Além do casal, o cantor Thullio Milionário, dono do sucesso Casca de Bala, também canta e explica o significado do nome do hit.

“Casca de Bala é aquele que está grudado com você toda hora, topa tudo com você”, declara.

“Os meus Cascas de Bala são a minha família e os meus amigos que sempre estão comigo, desde o início da minha carreira, quando ainda não tinha um objetivo. E a minha filha, de quatro anos, que vai fazer cinco agora, que é o meu xodó. A minha casca de bala”, acrescenta.

O Sabadou com Virginia vai ao ar a partir das 22h15.

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×