Natália Ariede deixa Globo após 17 anos: “Fiz tudo o que poderia fazer”

Por - 01/03/23 às 16:05

natália ariedeReprodução/Instagram

Natália Ariede não faz mais parte do time de funcionários do jornalismo da Rede Globo. Na tarde desta quarta-feira, 1º de março, a repórter se despediu dos fãs e amigos por meio de um longo texto nas redes sociais.

Leia+: Bruna Linzmeyer deixa a Globo após 12 anos. Saiba o que a atriz vai fazer

De acordo com o colunista Lucas Pasin, do UOL, foi Natália quem pediu demissão da emissora de Roberto Marinho, ao escrever um e-mail de despedida para os colegas da redação.

Ao público, ela resumiu um pouco do que foram essas quase duas décadas de trabalho. Veja alguns trechos. “Parece que foi ontem. Tinha 20 e poucos anos quando pisei nessa redação pela primeira vez. Era outubro de 2006, e eu vinha do interior, com horário agendado com a Denise Sobrinho pra dizer: “Oi! Eu sou Natália Ariede, repórter na praça. Em fevereiro estarei de férias e me coloco a disposição pra trabalhar uns dias aqui”, começou.

“O que eu tinha pela frente era desbravar essa cidade, batalhar pra subir cada degrau como repórter até um dia sentar ao lado de ídolos que eu tive a oportunidade de ver trabalhar”, seguiu.

“Quem sabe virar correspondente internacional. Essa última parte não rolou. Mas todos os outros planos eu cumpri”, disse. “Cheguei menina e aqui virei gente… Parto pra uma nova fase da vida e da carreira. Sempre ligada no trabalho feito aqui. Vocês são os melhores e me orgulho por cada dia em que fui parte dessa redação”, concluiu a repórter.

Veja o texto completo a seguir.

BBB23: SUPOSTA AGRESSÃO DE BRUNA EM AMANDA

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.