Nem documentário de Gugu Liberato tira Sheherazade da 3ª posição

Por - 25/11/24 às 13:35

Filhos de Gugu LiberatoDivulgação/Record

O “Domingo Record”, de 24 de novembro, sob o comando de Rachel Sheherazade exibiu o documentário “Gugu, Simples Assim”, que está disponível no Playplus. A ideia era de bater de frente com Celso Portiolli e seu “Domingo Legal”, do SBT. Porém, mais uma vez, a atração não saiu da terceira posição no Ibope.

O documentário traz depoimentos de profissionais que trabalharam com apresentador, como o diretor Homero Salles; ou que acompanharam sua trajetória, como Boni, que, durante décadas, foi um executivo poderoso da Globo.

Anitta abre o jogo: novo álbum e amor em alta. Saiba tudo!

No quesito audiência, p programa do SBT comandado por Celso Portiolli consolidou a vice-liderança na Grande São Paulo.

Na média geral, das 11h29 às 18h27, o programa de auditório do SBT registrou 6 pontos, 13,1% de share, 7,1 pontos de pico e garantiu a segunda colocação com 45% mais audiência que a emissora concorrente. Na mesma faixa horária, a Record, terceira colocada, ficou com 4,1 pontos de média.

Confronto com Sheherazade

Durante o horário em que o “Domingo Legal” foi ao ar simultaneamente com o programa de Rachel, das 12h35 às 14h15, a atração do SBT marcou 5,9 pontos de média contra 2,9 e garantiu a segunda colocação com 103% audiência a mais.

Confronto com Tom Cavalcante

Na faixa de confronto com o game show de Tom Cavalcante, na Record, das 14h15 às 16h07, o “Domingo Legal” marcou 6,5 pontos de média contra 4,6 e garantiu a vice-liderança isolada.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.