Nick Cannon substitui Jamie Foxx em game show musical

Por - 03/05/23

Corinne e o pai Jamie FoxxCorinne e o pai Jamie Foxx no programa Beat Shazam / Reprodução TV / Hulu/Fox

Nick Cannon vai substituir Jamie Foxx na nova temporada do game show interativo “Beat Shazam“, que o ator apresenta ao lado da filha Corinne Foxx, que atua como DJ no programa. Foxx continua no hospital após sofrer uma emergência médica há mais de três semanas, e Corinne também tirou uma licença do reality musical para ajudar na recuperação do pai.

Leia+: Jamie Foxx piora de saúde e família pede por oração

Ela será substituída por Kelly Osbourne, que confirmou a notícia ao compartilhar um vídeo da cabine do DJ no set do reality show. Beat Shazam é um game onde duas equipes tentam, contra o relógio, identificar as maiores canções de sucesso de todos os tempos. Além de apresentador, Jamie Foxx é um dos produtores executivos do programa.

As filmagens começaram e diante do problema de saúde do astro, a produção teve que fazer a substituição. Fontes próximas a Jamie disseram ao site TMZ que ele “precisa de todas as orações e boas vibrações que seus fãs possam reunir”. Eles acrescentaram que Jamie não estará na nova temporada de “Beat Shazam”.

Leia+: Jamie Foxx estava gravando filme com Cameron Diaz

Novas informações sobre a emergência médica de Jamie Foxx estão surgindo e uma fonte próxima ao ator, de 55 anos, revelou que ele tem ‘muita sorte de estar vivo’, já que o problema que teve foi extremamente sério e ele correu risco de morte.

O informante contou que Foxx está ‘superando as probabilidades de sobreviver’, já que sua condição ‘era muito grave e ele quase morreu’.

“Jamie sofreu um grave problema médico e precisou de atenção imediata”, disse a fonte à revista “Radar Online”.

“Foi difícil passar dias com ele, e ele teve que ser reanimado – ele tem muita sorte de estar vivo! Ele tem muita sorte de ter recebido o tratamento que recebeu”, justifica.

Leia+: Jamie Foxx esteve a ponto de morrer: ‘Muita sorte de estar vivo’

Quanto ao que levou à emergência médica de Jamie, a fonte explica: “Jamie sofre de pressão alta, que os médicos dizem que pode causar coágulos no cérebro levando a um derrame. Os médicos acreditam que isso demorou muito e, na verdade, se eles não tivessem agido rápido, Jamie poderia muito bem ter sido um caso perdido”, afirma.

O ator foi levado às pressas para um hospital de Atlanta em 11 de abril, enquanto filmava seu novo longa, “Back in Action”, com Cameron Diaz e Glenn Close. A fonte observa que o estresse no set de seu novo filme provavelmente foi um fator importante em seu colapso.

Antes de seu problema de saúde, Jamie supostamente sofreu “um colapso absoluto” durante a produção na Inglaterra, atacando vários membros da equipe e levando à demissão de dois diretores e de seu motorista pessoal.

“Jamie ficou absolutamente perturbado durante as filmagens”, disse outra fonte. “Não era divertido estar perto dele – especialmente para Cameron. Mas agora parece ter havido uma boa razão para isso”, conta o informante.

“A atmosfera tensa fez Cameron repensar sua aposentadoria da atuação após uma ausência de nove anos”, justifica.

PAUSA

Enquanto Jamie Foxx se recupera no hospital, após a séria emergência de saúde, o set de seu novo filme “Back in Action” teve que ser ‘totalmente fechado’, de acordo com fontes, devido a ausência do ator. Mas os produtores acrescentaram que as filmagens foram retomadas um dia depois, usando um substituto para as tomadas de Foxx.

Ainda não se sabe quando ele poderá voltar ao set para terminar suas filmagens, e segundo a revista OK! existe sim uma preocupação no ar.

Leia+: Martin Lawrence fala da saúde de Jamie Foxx: ‘Melhorando’

Jamie Foxx protagoniza o filme com Cameron Diaz, Glenn Close, Kyle Chandler e grande elenco. Inclusive o filme marca a volta de Diaz ao cinema depois de vários anos longe da telona.

A filha do ator, Corinne Foxx, não deu mais nenhum detalhe sobre a saúde de seu pai, mas agradeceu as orações e ao mesmo tempo pediu ‘privacidade para a família’ durante esse período.

Uma fonte da publicação disse que ‘Jamie está acordado e alerta’, o que indica que realmente, segundo as especulações do site “MediaTakeOut” ele teve um AVC.

Outra fonte disse à revista “People”: “Ele está bem, graças a Deus. Ele ainda está no hospital e os médicos estão fazendo exames, mas ele está acordado e esperto. Eles o estão mantendo sob observação.”

Uma série de exames ainda são sendo realizados na estrela para descobrir o que há de errado com ele.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.