‘O BBB se tornou perigoso, hoje eu seria considerada planta’, diz Grazi Massafera

Por - 28/02/22 às 09:10

Grazi Massafera de roupa verde., batom vermelhoFoto: TV Globo

Se hoje Grazi Massafera é uma atriz consagrada e uma das artistas mais disputadas pela publicidade, podemos dizer que é graças ao “Big Brother Brasil”, Finalista da quinta edição do reality show, a loira participou do “Domingão Com Huck” no domingo, 27 de fevereiro. O programa contou com a presença de Brunna Gonçalves, que foi eliminada na última terça-feira, 22, carregando o estigma de planta da edição, em virtude de sua tímida participação, sem comprometimento de fato.

Vice-campeã do “BBB5”, edição que teve Jean Wyllys como vencedor, a paranaense avaliou a atual temporada do game. A artista, uma das ex-participantes mais bem-sucedidas da história do programa, indiretamente defendeu a mulher da cantora Ludmilla.

Se fosse hoje, eu seria considerada planta. Nas primeiras semanas de jogo, eu também não aparecia”.

A atriz ainda falou sobre os frutos que colheu após o reality e enfatizou que, apesar do sucesso que faziam na época, os ex-BBBs enfrentavam mais dificuldades nas primeiras edições.

“Na minha época, ainda tinha muito preconceito. Hoje, o BBB se tornou “cool”, mas ao mesmo tempo é mais perigoso”, afirmou Grazi.

Leia +: Grazi Massafera apresenta o novo namorado aos amigos

GRAZI MASSAFERA NÃO FAZ MAIS PARTE DO ELENCO FIXO DA GLOBO

No último dia 04 de novembro, Grazi Massafera emocionou os seus mais de 24 milhões de seguidores com uma publicação. Em sua conta no Instagram, a atriz relembrou sua participação no “Big Brother Brasil 2005” e se despediu da Rede Globo, já que seu contrato não foi renovado.

“A primeira vez que eu apareci na Globo foi no dia 10 de janeiro de 2005. Aquela garota de 23 anos, que foi praticamente enviada pela mãe para o BBB para tentar mudar de vida, não imaginava que ser estrela de reality show muda mais a gente que ganhar concurso de Miss. Aquela garota, na verdade, não podia sonhar o que viria a seguir: a Globo me acolheria naquela casa não somente por três meses, mas desde então é meu lar, há 16 anos.”, disse ela, inicialmente.

“Hoje, morro de orgulho de minha trajetória porque aquela repórter do Caldeirão do Huck cresceu e se tornou atriz aos olhos de vocês. E hoje eu posso bater peito e dizer que, com tanta dedicação, sim, eu sou atriz. Sou ainda a garota de Jacarezinho, mas agora também sou a mãe que se jogou em tudo que é personagem”, continuou ela.

Leia+: Grazi Massafera passa a seguir a sogra nas redes sociais

Em seguida, Grazi relembrou os personagens que interpretou na tela da Globo: “Fui a estreante Thelminha, fui Florinda e até Lívia Noronha. Ah, teve também a Deodora, a Michele, a Lucena, a Ester e, claro, ela, a Larissa. Emendei com a Luciane e fiz mais uma Lívia e, por último a Paloma. Isso sem contar a experiência de apresentar o Superbonita.”

“Tudo isso e muito mais eu sou porque esta casa acreditou em mim e nela eu tive alento, afeto e o incentivo para que eu me superasse. Se foi fácil? Não, não foi fácil. Tive também que enfrentar preconceitos e, em alguns momentos, pensei em desistir. Tal qual a vida fui superando obstáculos e me descobri forte e destemida. Foi com esta garra que fiz personagens e amigos, muitos amigos. Hoje finalmente encerro um ciclo de exclusividade na Globo. Saio cheia de gratidão e sabendo que a Globo pode não ser mais meu endereço, mas pode ser razão de visita. Muito obrigado a todos da Globo por este ciclo. Nos veremos muito em breve e nos reveremos em todas as memórias que deixo nesta emissora que é parte de mim, de minha história e de meu coração”, concluiu. .

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino