O que tinha na “cola” de Bolsonaro no Jornal Nacional? Veja!
Por Redação - 22/08/22 às 22:42 - Última Atualização: 23 agosto 2022
Jair Bolsonaro foi o candidato entrevistado pelo Jornal Nacional, Globo, na noite desta segunda-feira, 22 de agosto. Vários pontos chamaram a atenção da conversa entre ele, William Bonner e Renata Vasconcellos. Inclusive, desinformações. Para o programa mais assistido do ano, o candidato levou uma “cola” com palavras úteis.
Leia+: Jornal Nacional com Bolsonaro é o mais assistido do ano. Veja os números!
Entre os assuntos abordados pelos jornalistas, Bolsonaro falou a respeito de democracia, eleições, economia, meio-ambiente, saúde e educação. Corrupção e política internacional poderiam ser um assunto da conversa, mas essas perguntas não passaram pela conversa.
Na mão de Bolsonaro, quatro palavras estavam destacadas: Argentina, Colômbia, Nicarágua, além de Dário Messer, um dos doleiros investigados na operação Lava-Jato. A cola não foi tão eficaz como poderia.
DEBOCHE
Jair Bolsonaro foi o primeiro candidato entrevistado pelo Jornal Nacional, Globo. Apesar dos quarenta minutos para fazer propostas de seu trabalho nos próximos quatro anos, Bolsonaro saiu dos estúdios insatisfeito com o tempo disponível para conversar. Ao final da entrevista, ele lamentou:
Poderia ficar por horas aqui conversando com vocês”
Leia+: Bolsonaro debocha da sabatina no Jornal Nacional
A falta de respeito com o trabalho dos profissionais chegou ao Twitter logo depois que o candidato saiu da Globo. Ele voltou a atacar a emissora e, num discurso mais “contido” se disse “humilde”. Ainda assim, agradeceu a oportunidade.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.