Padre Marcelo Rossi emociona ao relembrar período de depressão
Por Andreia Takano - 29/08/24 às 13:49
Na manhã desta quinta-feira, 29 de agosto, Padre Marcelo Rossi participou do quadro TBT, no ”Chega Mais”. O sacerdote falou de momentos complicados em que passou ao enfrentar um quadro depressivo: “Você já ficou sem paladar, sem olfato. É a mesma coisa com a depressão” e completou, dando uma lição de resiliência “Mas eu nunca perdi a fé”.
Hoje, o padre exibe um semblante alegre e afirma que a musculação ajudou a superar as dificuldades que a vida impôs. Sobre isso, dividiu o seu segredo para manter a forma física: “Sono, alimentação e bem-estar”. Ao ser questionado por Paulo Mathias se estava feliz com a sua aparência, o padre afirmou com convicção: “eu não estou preocupado com estética, eu quero estar bem para poder servir”.
Luciana Gimenez é vítima de crime virtual
O “Chega Mais” também relembrou a participação do padre no programa da “Hebe”, quando ele cantou uma música em homenagem à Virgem Maria ao lado de Zezé Di Camargo e Luciano, e o momento em que batizou Gugu Liberato em Jerusalém, no Rio Jordão.
Ao exibir o dia marcante em que lotou o estádio Morumbi e reuniu mais de 70 mil fiéis, Marcelo afirmou que realizou um sonho e relembrou a alegria que sentiu: “Eu pensava em jogar e agora estou aqui treinando almas”.
O “TBT” também foi até os primeiros momentos da vida do Padre Marcelo Rossi, antes mesmo dele descobrir sua vocação. O repórter Arley Santana visitou o Colégio Salesiano, em São Paulo, e descobriu um fato interessante. Quando o padre fez uma redação sobre Nossa Senhora, os professores ficaram tão impressionados que chamaram a mãe do padre para conhecê-lo melhor.
Sobre isso, o padre afirmou que passou por alguns momentos na adolescência, mas confidenciou: “Eu me apaixonei por Jesus com 7 anos”.
O Padre Marcelo Rossi ainda cantou sua música de trabalho, “Yeashua”, uma parceria com Thiaguinho.