Paramount+ divulga trailer oficial de Sexy Beast

Por - 13/01/24 às 08:00 - Última Atualização: 12 janeiro 2024

sexy beastDivulgação

O Paramount+ acaba divulgar o trailer oficial e as primeiras imagens da série britânica “Sexy Beast”. A nova série, estrelada por James McArdle, Emun Elliott, Tamsin Greig, Stephen Moyer e Sarah Greene, estreará em 25 de janeiro.

O trailer traz um primeiro olhar sobre as origens do complicado relacionamento de Gal e Don, em que eles se encontram imersos na loucura sedutora do mundo criminoso de Londres durante os vibrantes e voláteis anos 90, ao mesmo tempo que mostra o início do relacionamento de Gal com DeeDee.

James McArdle (Mare of Easttown, Angels in America) é Gal Dove, e Emun Elliott (The Rig, The Gold) é Don Logan – essa dupla formada por melhores amigos e ladrões de cidades pequenas, vivem uma boa vida no leste de Londres dos anos 90. Sarah Greene (Bad Sisters, Normal People) é Deedee Harrison, uma cativante estrela de cinema adulto cuja ambição de controlar seu próprio destino pessoal e seu caso de amor com Gal Dove a colocaram em perigo. Stephen Moyer (Shots Fired, True Blood) é Teddy Bass, um nome traiçoeiro em ascensão no mundo dos gângsteres, que seduz Gal e Don para sua rede criminosa, e Tamsin Greig (Episodes, Friday Night Dinner) é a patologicamente controladora e incrível irmã mais velha de Don, Cecília.

O elenco também inclui: Eliza Bennett (Dynasty), Clea Martin (Hanna), Nicholas Nunn (The Victim), Peter Ferdinando (Letter to the King), John Dagleish (The Third Day), Robbie Gee (Motherland), Paul Kaye (The Stranger), Lex Shrapnel (Infiniti), Cally Lawrence (Who Is Alice), David Kennedy (Hollyoaks), Julian Rhind-Tutt (Greenwing), Ralph Brown (Godfather of Harlem), Nitin Ganatra (EastEnders) e Alice Bailey Johnson (This Is Going to Hurt).

‘Sexy Beast’ foi filmado em Liverpool e produzido pela AC Chapter One e Anonymous Content em associação com o PTIS, divisão internacional de estúdios da Paramount Global. Michael Caleo, Nicole Clemens, Antony Smith, Michael Scheel, JC Acosta, Alastair Galbraith e David Caffrey são os produtores executivos, juntamente com David Scinto e Louis Mellis, os roteiristas do filme original. A série é distribuída pela Paramount Global Content Distribution.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×