Pedro Scooby relembra reconciliação com pai: ‘Não queria carregar arrependimento’

Por - 14/10/22 às 11:01

Pedro Scooby durante Conversa Com BialDivulgação/TV Globo

Na última quinta-feira, 13 de outubro, Pedro Scooby participou do “Conversa Com Bial”, programa apresentado por Pedro Bial na Rede Globo.

Leia+: Luana Piovani se derrete em foto de Cintia Dicker grávida: ‘Princesa’

Na ocasião, o surfista comentou sobre o documentário “A Vida é Irada, Vamos Curtir”, disponível no Globoplay. “As duas vezes que vi a série me emocionei. Sempre que minha mãe fala da nossa vida é muito difícil para mim, porque vêm algumas lembranças. O surf me salvou. Por isso, que eu não gosto de julgar as pessoas. Se não tivesse o surf, não sei o que poderia ser. Para todo problema na vida existe uma forma melhor de lidar com ele”, disse ele.

O artista também relembrou a sensação de abandono após a separação dos pais. Na época, ele tinha 16 anos. Felizmente, o atleta conseguiu se revolver com o pai.

Leia+: Cintia Dicker curte o sol e deixa barrigão à mostra

“O que falei para meu pai quando conversei com ele foi: ‘meu irmão e eu estamos aqui hoje em dia, mas poderíamos não estar. Graças a Deus hoje falo com meu pai. Não queria carregar o arrependimento de não ter tentado e uma coisa acontecer com um de nós dois”, afirmou.

FAMÍLIA

Aos 34 anos, Scooby é pai de Dom, de dez anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de seis, frutos do seu relacionamento com Luana Piovani.

Atualmente, o surfista espera sua caçulinha Aurora, primeira filha dele com Cíntia Dicker, que deve nascer no começo de 2023.

“Costumo dizer que simplifico a vida para tudo. No quesito relacionamento, a Cíntia sabia que eu tinha um pacote e simplesmente tirou de letra”, concluiu.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,