Priscilla faz ‘Conversa com Bial’ bater recorde de audiência

Por - 14/05/24 às 16:51

Priscilla no Conversa com BialPriscilla no Conversa com Bial - Reprodução/Globo

Com a presença da cantora Priscilla Alcântara, o ‘ Conversa com Bial ‘ obteve recorde de audiência em São Paulo nesta segunda-feira, dia 13 de maio. Em entrevista concedida a Pedro Bial, a cantora revelou detalhes sobre o lançamento do álbum homônimo, “Priscilla”, com participações de Pabllo Vittar e Péricles, e vida pessoal.

O programa obteve em São Paulo 7 pontos – o maior índice desde março de 2023 – e 30% de participação.

Catia Fonseca traz nova identidade visual do Melhor da Tarde

Na atração, apesar do que muitos dizem com relação à sua mudança no visual, no mundo musical, as tatuagens e na vida pessoal, nada disso abalou sua fé.

“Ser cristã é um pilar, centro, base, ser artista é quem eu sou. As duas coisas estão no meu DNA. O que mudou foi minha consciência da liberdade artística. Existem várias formas de promover a música e fazer arte. Entendi que exercer essa liberdade em nada alterava a minha fé. Me tornou mais crente nas minhas convicções”.

Patricia Abravanel ganha 200 mil reais e garante boa audiência

Priscilla ainda falou de seu atual namorado, o DJ Andre Laudz, com quem ela completa um ano junto em breve.

“Ele apareceu na minha vida depois de escrever um álbum só sobre a vida da mulher solteira. Ele é o grande amor da minha vida. É diferente de tudo que já experimentei, o amor que a gente tem é sólido, vem a partir da escolha de querer estar junto, admiração. Não só pela adrenalina de estar apaixonado. É sobre ter a mesma visão para construir algo”.

Silvio Santos vem aí, mas acompanhado! Jingle icônico é alterado. Veja nova letra!

Ela ainda acrescenta que ele a fez mudar de ideia com relação a construir uma família.

“Encontrei a pessoa que me faz querer construir família, me fez ter a vontade de ser mãe, que não tinha muita. Estamos juntos há quase um ano e em duas semanas a gente começou a namorar. É amor. A gente ama fazer coisa juntos. A gente se juntou por causa disso. Acredito que no futuro a gente vai lançar algo.”

Outro destaque de audiência

A exibição no Vale a Pena Ver de Novo da novela ‘Alma Gêmea’ registrou seu recorde de audiência nesta segunda-feira, dia 13. Foram 16 pontos de audiência e 33% de participação em São Paulo, a maior audiência do Vale a Pena ver de Novo desde o capítulo final de Paraíso Tropical.

No Rio de Janeiro, foram 21 pontos de audiência e 42% de participação, também sendo os maiores números desde o final de abril deste ano. Já no balanço semanal da audiência, a reexibição também acumula bons índices.

As duas primeiras semanas de exibição tiveram uma média de 14 pontos de audiência e 29% de participação em São Paulo, superando a novela anterior em + 27%(+3 pontos) de audiência e +3 ptos de participação. No Rio de Janeiro, foram 18 pontos de audiência e 39% de participação na média, superando em +13% (+2 pontos) de audiência e +1 pto de participação a exibição de Paraíso Tropical.

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×