Programa de entrevistas de Jada Pinkett-Smith é considerado um fiasco

Por - 29/04/23 às 07:00 - Última Atualização: 28 abril 2023

Jada Pinkett-Smith, Red Table TalkJada Pinkett-Smith, Red Table Talk / Reprodução / YouTube

O programa de entrevistas de Jada Pinkett Smith, esposa de Will Smith, “Red Table Talk”, transmitido pela plataforma Facebook Watch, apresentado por ela, sua mãe Adrienne Banfield-Norris e sua filha Willow Smith desde maio de 2018, foi cancelado.

Leia+: Mulher de Will Smith desabafa: ‘sou uma menina assustada por dentro’

A decisão de finalizar o talk show aconteceu depois que Mina Lefevre, chefe de desenvolvimento e programação da Meta, deixou a empresa de Mark Zuckerberg, como parte da última rodada de demissões em massa.

O último episódio foi ao ar em dezembro de 2022, e as apresentadoras esperavam para começar a gravar a nova temporada, quando a decisão foi tomada.

Outros programas também foram cancelados, incluindo o spin-off de “Red Table Talk”, “Red Table Talk: The Estefans”, “Steve on Watch” de Steve Harvey e “JoJo Goes” de JoJo Siwa.

Jada, sua mãe Adrienne e sua filha Willow estariam negociando a ida do programa para outra plataforma.

No “Red Table Talk”, Jada, Adrienne e Willow discutiram vários tópicos com seus convidados, incluindo co-parentalidade, amor, sexo, relacionamentos, abuso e drogas, masculinidade tóxica, carreira e muito mais.

No Instagram, Jada se pronunciou sobre o fim do talk show:

“Estamos muito gratas por ter tido uma parceria tão bonita com o Facebook Watch e lamentamos ver toda a equipe se desfazendo. Desejamos a todos boa sorte em suas novas jornadas. Nós da Red Table estamos conversando para encontrar um novo lar e nos vemos em breve.”, finalizou.

ANSIEDADE

Jada Pinkett-Smith revelou no ano passado que sofre de ansiedade. Arrancar cutículas e roer unhas são alguns dos reflexos de seu programa, contou a apresentadora durante um episódio de seu programa.

Leia+: Após polêmica em Oscar, Jada Smith faz 1ª aparição pública sem Will Smith

A atriz afirmou que só percebeu o problema durante a infância da filha, Willow Smith, que passou a apresentar os mesmos comportamentos.

“Bem, eu também tenho alguma ansiedade”, disse Jada. “Nós conversamos recentemente e ela me disse, ‘eu nunca soube que o que eu tinha era ansiedade’”, lembrou Willow no mesmo episódio, ao falar sobre a descoberta de sua mãe. “Ela forçou a barra por tantos anos e nunca teve a mínima ideia”, acrescentou a filha da atriz.

A filha de Will e Jada também afirmou: “Acho que enquanto crescia ela não compreendeu a minha ansiedade. Porque ela, na infância dela, tendo visto amigos morrerem… Ela passou por experiências que faziam as minhas questões parecerem… [menores]”, disse.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×