Projota detalha assalto em casa: ‘Difícil acreditar’

Por - 19/09/24 às 19:15

projota chorando ao falar de assalto em casa no encntroFoto: Reprodução/TV Globo

Projota teve sua casa invadida, em São Paulo, na madrugada de terça-feira, 17 de setembro. O cantor e a família estavam na residência e foram abordados pelos crimonosos. Segundo nota da assessoria de Projota, ele foi feito de refém e seus filhos estavam presentes. O artista está ausente nas redes sociais e resolvendo todas as necessidades relacionadas ao caso. A equipe informou que posteriormente ele virá se pronunciar diante dos acontecimentos.

Projota desabafou logo após ser feito refém em assalto à sua mansão. Vídeo!

Ao participar do “Encontro” desta quinta-feira, 19 de setembro, o rapper desabafou sobre o ocorrido: “Eu já acordei com um deles tapando minha boca e falando: ‘fica quieto, perdeu”. Ele contou que os assaltantes disseram, que não iriam machucar nem ele, mas por não encontrarem tantos bens de valor quanto acreditavam que Projota teria em casa, começaram a ameaçá-lo: “Coisas que eu nunca tive. Eu não tenho ouro, não uso”.

“Eles estavam armados, me mostraram munição e tudo para eu ver que as armas eram de verdade. Era um terror. Foi um pesadelo. Eles tiveram acesso aos meus celulares, entraram nas minhas contas de banco, fizeram transferências, pegaram meus cartões, levaram tudo”, desbafou ele, em suma.

“Na primeira noite, não dormi nada. As olheiras denunciam como está sendo. Esta noite consegui dormir mais, mesmo assim está bem difícil. Estou na correria recuperando todas as coisas, documentação, meus acessos, minhas redes, é muita coisa que preciso recuperar além do ânimo e da energia”, contou o artisa em seguida.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Projota se sentiu em um verdadeiro pesadelo

“Era muito difícil de entender, parecia um pesadelo. Era difícil acreditar que aquilo estava acontecendo, moro dentro de um condomínio, achava que estava seguro e mesmo assim fui surpreendido. Por estar dentro de um condomínio, nunca adotei tantas medidas de segurança. Como eles conseguiram entrar no condomínio, entrar na minha casa foi fácil, porque nem trancava nada”, refletiu ele, em síntese.

“Tinha muito medo que o barulho que estava sendo feito acordasse minha filha de madrugada. Era um terror. Ficava calado, quieto, respondia tudo o que eles falassem. Não menti em nada porque era a minha vida e a dos meus filhos que estava em risco. […] Nada mais valioso que a vida e meus filhos não terem traumas. Não consigo dormir, imagina se a minha filha tivesse vivido isso”, afirmou o cantor, enquanto chorava.

“Naquele dia, tinha tudo a perder. Fala o que quiser, debocha, só queria que acabasse aquilo. Logo depois, é cabeça erguida, porque sei quem eu sou, a minha índole, o amor que tenho pelas crianças”, concluiu Projota, por fim, bastante emocionado.

Ex de Projota se pronunciou sobre o assalto

Projota é pai de Marieva, de 4 anos, e Otto, de 1, frutos do seu antigo relacionamento com a influenciadora Tamy Contro. A separação do casal ocorreu em 2023, anteriormente à Tamy dar a luz ao segundo filho.

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.