Reis – A Decadência estreia na Record

Por - 22/04/24 às 15:00

SalomãoDivulgação/Record

A novela “Reis – A Decadência” chega à tela da Record nesta segunda-feira, 22 de abril, e conta a história de Salomão (Guilherme Dellorto) no auge de seu reinado, quando Israel se tornou uma potência respeitável.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Conhecido por sua sabedoria divina e pela construção do Templo, Salomão impressiona a Rainha de Sabá (Sharam Diniz), que visita Jerusalém e muda sua vida, e a dele, para sempre. 

A autora, Cristiane Cardoso, comentou sobre a Rainha, ao jornalismo da Record: “Ela mexe com o rei porque é estrangeira, mas, ao contrário das mulheres dele, se impressiona muito com Deus. Além disso, a Rainha de Sabá é uma mulher inteligente, elegante e discreta”. 

Na nova fase da trama, o filho de Davi enfrentará invejosos, problemas familiares, perdas, traições e chantagens. Todavia, seu maior erro será se deixar seduzir por suas muitas esposas estrangeiras e pela cobiça. O que o levará a cair em declínio moral e o afastará de Deus.  

Para Guilherme Dellorto, intérprete do rei Salomão, esse momento será de grandes reviravoltas na série.

“Estamos entrando na parte de total ascensão de Salomão e podemos esperar um Salomão sem sintonia e afastado de Deus, o que reflete nas atitudes dele. E como ele pode ficar decadente, se perder dessa forma. Teremos ‘Salomões’ opostos, totalmente antagônicos: um sábio, rico, solar e um outro devastado e amargo”, explicou.  

“Reis – A Decadência” vai ao ar de segunda a sexta às 21h.

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×