Renato Aragão recebe emocionante homenagem no ‘Domingão com Huck’
Por Flavia Cirino - 22/07/24 às 06:09
Renato Aragão marcou a infância de muitos nos anos 1980 e 1990 com seu personagem Didi e o grupo “Os Trapalhões”. Sendo assim, no domingo, 21 de julho, o programa “Domingão com Huck” prestou uma homenagem emocionante ao humorista no quadro “Linha do Tempo”.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Luciano Huck chamou Aragão ao palco, e o humorista não conseguiu conter as lágrimas ao ouvir os aplausos e a plateia gritando seu nome.
Aos 89 anos, Renato Aragão se emocionou novamente ao assistir à encenação de um número do espetáculo “Adorável Trapalhão”, onde atores interpretaram os personagens do humorístico comandado por ele.
Após revisitar sua trajetória, ele agradeceu a Luciano Huck pela homenagem: “Estou aqui recebendo o carinho de vocês todos. Não esperava que fosse passar tudo isso com esse público maravilhoso, que representa mil vezes mais do que imaginei que receberia.”
Renato Aragão e Dedé Santana juntos novamente
Durante a homenagem, Dedé Santana, parceiro de longa data de Renato, também subiu ao palco.
Renato Aragão revive o passado
“Já faz mais de 60 anos que nossas vidas se cruzaram. Desde aquele dia sua linha do tempo e a minha andaram juntas, coladas uma a outra. No duro, viramos o reflexo um do outro, porque não tem Didi sem Dedé e nem Dedé sem Didi”, disse Dedé, narrando um vídeo com momentos dos dois.
Ao se encontrarem no palco, os dois se abraçaram, emocionando o público. Dedé acrescentou: “Por uma decisão de Deus, Ele resolveu me colocar ao seu lado para participar do seu sucesso.”
Celebridades prestam homenagem
Além de Dedé Santana, outras celebridades também participaram da homenagem. Xuxa, Angélica, Rafael Portugal, Fábio Porchat e Lívian Aragão, filha caçula de Renato, expressaram seu carinho e acima de tudo admiração pelo humorista.
Renato Aragão não pode usar a marca ‘Didi’
Com quase 60 anos de carreira, Renato Aragão deixou uma marca importante na cultura brasileira, sobretudo ao lado de Dedé, além dos já falecidos Mussum e Zacarias, com o quarteto “Os Trapalhões”.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino