Rodrigo Bocardi exibe calça rasgada em telejornal e pede benzedeira

Por - 08/04/22

Rodrigo Bocardi exibe calça rasgadaReprodução/instagram @rodrigobocardi

Rodrigo Bocardi passou por uma saia justa na manhã desta sexta-feira, 8 de abril. O apresentador do “Bom Dia São Paulo”, da TV Globo, teve a calça rasgada e mostrou a cena nas redes sociais.

Leia+: Bocardi surpreende ao tirar sanduicheira da bancada no Bom Dia SP

“Depois de começar a semana pulando da varanda pra conseguir sair de casa e chegar ao trabalho, natural terminar assim na sexta-feira, né?!”, escreveu. Na legenda, ele usou a #umabenzedeiraporfavor.

Nesta semana, o jornalista já havia contado aos seguidores sobre a dificuldade de sair de casa por causa de uma porta emperrada. Bocardi precisou saltar 3 metros para poder ir trabalhar.

O imprevisto aconteceu na última quarta-feira, 6 de abril. Em um dos intervalos do jornal, Rodrigo se surpreendeu uma mensagem da mulher, Claudia Bocardi. “Recebi uma mensagem dela dizendo o seguinte: ‘Tinha um cocô de cachorro amassado na grama. Foi você que caiu em cima?’. (risos).”

Reprodução/Instragram @rodrigobocardi

Rodrigo Bocardi afirma que foi ameaçado por fãs de Nego Di

Em fevereiro do ano passado, Rodrigo Bocardi revelou durante o programa Ponto Final, da rádio CBN que já foi ameaçado por Nego Di, eliminado do Big Brother Brasil.

“Eu não quis falar nada ontem, até porque não tinha a expulsão de Nego Di, até porque isso que vou contar agora reflete muito o que é a vida e tem tudo a ver com o grande assunto dia, que envolve também um valentão, aquele soberano, que está acima de todos e de tudo, que acha que pode dominar o mundo e desrespeitar quem quer que seja”.

O jornalista citou a participação do humorista no Mais Você, de Ana Maria Braga, e destacou que passou exatamente pelo que o ex-brother disse que passa no momento .

“Nego Di, que hoje no programa da Ana Maria Braga quase chorou dizendo que os filhos estão sendo ameaçados, que não podem ir pra escola, que ele está sofrendo ameaças de morte, foi quem fez acusação seríssima contra mim em abril”, disse.

“E todos os seguidores dele lá do Rio Grande do Sul, na sua maioria, endossaram a ameaça e começaram a perturbar minha vida e minha família com a maior intensidade possível”, desabafou.

Rodrigo Bocardi ainda leu uma das ameaças que recebeu após ter sido alvo da suposta acusação de Nego Di.

Divulgação/BBB21/TV Globo e Amanda Rodrigues


“‘Us guri vai te apagar’, se liga, estão por invadir sua casa, seu b… Os caras vão brincar de Lego com o teu corpo”.

O apresentador contou que o que teria motivado os ataques foi a acusação de racismo que ele sofreu, em fevereiro do ano passado, após perguntar a um jovem negro no metrô se ele estava indo para um clube para pegar bolinhas de tênis. Na época, o jornalista se defendeu.

“Muito triste a acusação de preconceito. Eu pratico tênis no Clube Pinheiros. Os jogadores de tênis não usam uniformes, mas os pegadores/rebatedores, sim: uma camiseta igual a do Leonel, com quem tive o prazer de conversar hoje”, disse, na ocasião.

“Ao vê-lo com a camiseta que vejo sempre, todos os dias, pegadores/rebatedores de todas as cores de pele, pensei que fosse um deles. Não frequento outras áreas do clube onde outros esportes são praticados. E não sabia que a camiseta era parecida. Se soubesse, teria perguntado em qual área ou esporte trabalhava ou treinava”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---