Sabadou leva Gracyanne Barbosa e marca melhor audiência de todas

Por - 03/06/24 às 12:40

Gracyanne BarbosaRogerio Pallatta/SBT

Golaço! O programa “Sabadou” de Virginia Fonseca, no SBT, levou Gracyanne Barbosa e Simone Mendes para o palco no último dia 1º de junho e se deu bem na audiência.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Exibido das 22h28 à 00h05, a atração marcou a melhor audiência de todas as exibições, com 22% de crescimento em relação à estreia, em 09 de abril.

A atração acumulou 4,9 pontos de média, 10% de share e garantiu a vice-liderança com 72% mais audiência que a emissora terceira colocada, a Record, que na mesma faixa horária ficou com 2,9 pontos de média.

Sabadou
Programa Sabadou – Foto (Rogerio Pallatta/SBT)

Na atração, Gracyanne, com muita sinceridade, respondeu sobre o seu processo de separação com o cantor Belo e não consegue conter as lágrimas.

Circo do Tiru tem melhor desempenho na audiência desde a estreia

“Independentemente de estarmos juntos ou separados, ele (Belo) sempre vai ser o amor da minha vida. É uma pessoa que admiro muito, que mudou a minha vida de todas as formas, me ensinou a importância do amor. Não só com ele, mas com as pessoas que vivem ao meu redor”, disse Gracyanne, visivelmente emocionada.

“A partir do momento que cai na imprensa, surgem tantas mentiras, que fica mais difícil de lidar. Por mais que surjam coisas que você sabe que é mentira, é tão pesado, você se sente tão exposta, tem que dar tanta satisfação… Muitas vezes dou uma declaração e ela é colocada completamente diferente do que disse. Esquecem que somos seres humanos, que machuca”, complementou.

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.