Sabrina Sato revela experiência em show erótico na Tailândia: ‘Me empolguei’
Por Flavia Cirino - 14/10/2021 - 14:28

Sempre inusitada, Sabrina Sato surpreendeu até mesmo a família com as histórias que contou no programa “Que História É Essa, Porchat?”. A apresentadora da Record TV revelou a inusitada experiência de ter participado de shows eróticos no exterior. A japa contou que a primeira experiência ocorreu durante viagem a Amsterdã, na Holanda, quando ela e os amigos decidiram visitar um ping-pong show, um espetáculo em que artistas arremessam e manipulam alguns objetos utilizando os órgãos genitais.
Sabrina ainda contou que ninguém queria ir com ela e a japa teve que pagar 50 dólares para que o humorista Bola e uma amiga dela a acompanhasse na aventura. Ela que sentou na segunda fileira com medo que algo pudesse “espirrar’ nela. E detalhou que uma das artistas, que cortava banana com a vagina, reconheceu a apresentadora na plateia: “Ela foi buscar um voluntário para comer banana e gritou: ‘Sabrina Sato!’ E eu: ‘não, sou a Dani Suzuki! Sou prima da Sabrina Sato, não são não!’ Como eu falava português e ela também, consegui falar que estava de boa e agradecer o convite. Depois que terminou o show, tirei foto com ela…”, contou ela às gargalhadas.
Mas essa não foi a experiência mais reveladora… A apresentadora contou que a mais excêntrica aconteceu tempos depois, durante férias na Tailândia, em um show similar: “De repente, vem um carinha pequenininho (no palco), virou para a gente e começou a metralhar bolinhas (em direção à plateia), com o ‘furico’. Comecei a fazer tanto escândalo nessa hora, com as bolinhas vindo em mim, que a mulher no palco me puxou”.
“Subi no palco, comecei a ouvir tambores e me empolguei, comecei (a sambar)… Quando olhei para o lado, eram uns ‘batucões’ gigantes batendo no negócio (tambor)”, acrescentou.
Foi aí que veio o detalhe dos detalhes… A japa explicou que os músicos tocavam os instrumentos com o pênis. Fábio Porchat ficou incrédulo: “O tambor era tocado por p*****?”, indagou o apresentador.
“Continuei sambando, fingindo naturalidade”, confirmou Sabrina.
“E eram p****** eretas?”, quis saber Porchat.
“Pareciam uma tora mesmo! Um ‘negoção’! Teve uma hora que eles me fizeram bater lá no ‘tambor'”, finalizou Sabrina rindo muito da situação.

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino