SBT anuncia programação 2024 e aposta em renovação

Por - 03/12/23 às 00:29

Festa do SBTLourival Ribeiro/SBT, Rogério Pallatta/SBT

A tarde de sábado, 2 de dezembro, teve um gosto diferente para o SBT. Na data, foram anunciadas as novidades para a programação de 2024 da emissora bem como a apresentação dos novos contratados da emissora de Silvio Santos. O evento ocorreu no Circo do Tiru, de Tirullipa, que, claro, faz parte do novo casting do canal.

festa sbt
Dani Beyruti no palco do Circo do Tiru – Foto (Lourival Ribeiro/Rogério Pallatta/SBT)

Sob o comando de Daniela Beyruti, CEO do SBT, o público convidado pode matar a curiosidade sobre o que vem por aí. Não é de hoje que se sabe da vontade e afinco de Daniela em rejuvenescer os telespectadores do canal.

“Quando eu vim aqui assistir o Circo do Tiru eu tive uma sensação muito boa. Vim aqui com os meus filhos e eu vi que eles não piscaram os olhos. Me deu uma sensação tão gostosa e eu falei: ‘Quero levar isso para as pessoas, incluindo os que compram com a gente e que falam a nosso respeito e quero fazer o nosso evento aqui”, afirmou Daniela Beyruti.

“O SBT é assim: espontâneo, a gente gosta de entrar na casa das pessoas e fazer parte da vida de cada família”, pontuou.

Entre os destaques para o próximo ano estão os recém-anunciados apresentadores Benjamin Back, Michele Barros, Tirullipa, Lucas Guimarães, Lucas Guedes e Virgínia Fonseca, além de Luccas Neto e Regina Volpato que não puderam estar presentes.

Virgínia contou um pouco de seu desafio na TV: “Estou bem empolgada. Vai ter música, brincadeira, competição… Eu estou aberta para aprender tudo também. É um grande sonho meu e eu não tenho medo de críticas não. Já me acostumei.”

Festa SBT
Festa de Confraternização do SBT – Foto (Lourival Ribeiro/Rogério Pallatta/SBT)

Outra novidade anunciada foi o SBT PodNight, que reunirá diversas atrações, incluindo, “Flow” apresentado por Igor Coelho; “Venus” com Yasmin Yassine e Criss Paiva; “PodDelas” comandado por Tata Estaniecki e Bruna Unzueta; “Podcast Papagaio Falante”, com Sérgio Mallandro e Renato Rabelo e “Inteligência Ltda.” por Rogério Vilela. O objetivo é inserir sucessos da internet na programação, caracterizando uma comunicação multiplataforma e trazendo o conceito interativo, democrático e moderno para a grade.

Ao conversar com OFuxico, Tirullipa era pura alegria: “Não tem coisa melhor para encerrar o ano do que receber todos do SBT na minha casa. Eu comecei aqui em 96 nesta emissora e é um filho que volta para a casa. Estou muito feliz em receber todos aqui no meu circo. Só agradeço a Deus.”

Tirullipa
Tirullipa – Foto (Lourival Ribeiro/Rogério Pallatta/SBT)

A jornalista Michelle Barros, que vai comandar um programa com Regina Volpato, também falou ao OFuxico.

“Eu e a Regina estamos muito felizes. Já conversamos várias vezes. Será uma revista eletrônica, que irá ao ar todas as manhãs no SBT. Estou muito ansiosa. Vai ter jornalismo e entretenimento”, disse.

Ela ainda falou de seu look verde: “É esperança e votos de tudo de melhor para todos em 2024.”

Michelle Barros
Michelle Barros – Foto (Lourival Ribeiro/Rogério Pallatta/SBT)

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×