Sikêra Jr. tira sarro dos funcionários da RedeTV! que estão de greve

Por - 04/09/21 às 22:00

sikêra jr. chocado em cena do alerta nacional na redetv!Reprodução/Instagram @sikerajr/RedeTV!

Durante a última semana, diversos funcionários da RedeTV! entraram de greve, exigindo que a emissora colchoasse fim nos salários defasados.

Porém, nem todos estão participando da ação, como é o caso de Sikêra Jr., apresentador do programa “Alerta Nacional”, que aproveitou seu espaço na tração para tirar sarro dos colegas.

“Vamos trabalhar!”, declarou o jornalista em diversos momentos, sendo então apoiado por sua equipe, que decidiu cantar uma música zombando dos funcionários de greve.

“Acaba com isso, vamos trabalhar! Vamos nos unir, é hora de trabalho! Olha, tem muita gente desempregada, muitos querendo tomar o teu lugar! Não é hora para isso”.

“Ah Sikêra, você fala isso porque ganha bem! Demorou tanto, 33 anos para chegar. Tem um pessoal magoado. Vem pra cá! Bota a mão nesse coração, vem, vem! Vamos trabalhar”, dispararam os responsáveis pelo “Alerta Nacional”.

Veja+: Programa de Luis Ernesto Lacombe zera na audiência da RedeTV!

SAIBA MAIS SOBRE A GREVE DE FUNCIONÁRIOS DA REDETV!

Os diretores da Rede TV! estão tendo de resolver uma grande dor de cabeça. Os funcionários da emissora decidiram entrar em greve a partir da última terça-feira, 31 de agosto.

A decisão foi tomada em uma assembleia no Sindicato dos trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão no Estado de São Paulo, Sertesp.

O motivo da paralização é que os funcionários alegam estar com salários defasados. Eles reivindicavam um aumento de 18,72%. A contraproposta que a emissora ofereceu foi 3,8%, que foi rejeitada. Após outras tentativas de acordo, sem sucesso, a opção foi decretar o estado de greve.

Veja+: Sonia Abrão faz milagre e salva flop da Rede TV com ‘A Tarde É Sua’

O sindicato emitiu um comunicado à Rede TV! informando sobre a decisão e apoia o movimento grevista. Eles alegam que o canal, que tem sede em Osasco, em São Paulo fechou uma série de contratos de propaganda com grandes empresas, além de investimentos, merchandisings e horários vendidos para igrejas.

Resta acompanhar o andamento do movimento e ver se a programação será afetada com a paralização.

Documento sindicato
Documento enviado pelo Sindicato a emissora (Reprodução)

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Rafael Cortez ameniza clima tenso no MasterChef Brasil

Viviane Araújo se casa com Guilherme Militão

Spice Girls anunciam edição limitada de vinil

Filho de Naya Rivera pede que encontrem sua mãe

David e Victoria Beckham gastam fortuna com máquina de sorvete

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.