Silvia Abravanel relata experiências sobrenaturais no SBT
Por Raphael Araujo - 07/08/24 às 15:15
Silvia Abravanel, em uma reveladora entrevista ao podcast “Paranormal Experience”, contou sobre eventos sobrenaturais nos bastidores do SBT. A apresentadora relatou que o Estúdio 6 da emissora tem fama de ser assombrado, onde vários funcionários já presenciaram aparições inexplicáveis.
Silvia Abravanel processa o ex-namorado por calote de R$ 500 mil
“Estúdio 6 é muito assombrado, tanto que tem um pintor nosso, que nunca mais a gente viu, que ele estava lá pintando, durante a madrugada, porque o pessoal sempre pinta e faz esses serviços quando não estão gravando mais né”, disse Silvia, primeiramente.
Ela contou sobre um incidente em que o pintor, ao trabalhar de madrugada, viu o fantasma da artista Vera Verão: “Disseram que a Vera Verão chegou e deu um grito ‘Ueeeepa’ na cara desse pintor, que ficou petrificado. Lafond, que já havia falecido, assustou tanto o pintor que ele pulou da escada e fugiu, e está correndo até hoje”.
Além das histórias alheias, Silvia compartilhou suas próprias experiências nos estúdios do SBT: “Eu já trabalhei lá durante a madrugada, com a Adriane Galisteu, e nunca vi nada. Mas teve um episódio no estúdio 5, onde ouvi alguém me chamando no PA durante o intervalo. A produção garantiu que não tinha ninguém lá, mas eu ouvi claramente. Todo mundo ficou olhando pra minha cara”, afirmou Silva Abravanel, em síntese.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Silvia Abravanel acredita em reencarnação
Silvia revelou ainda suas crenças em reencarnação, compartilhando uma história pessoal contada por sua avó e confirmada pelo famoso médium Chico Xavier: “Eu ‘tenho uma tia e eu não a conheci porque ela morreu com quatro anos. Isso é uma coisa que a minha avó me contou uma vez. O Chico Xavier era muito amigo da minha avó, eram amicíssimos, do tipo de frequentar a minha casa”.
Um dia, sua avó perguntou ao médium sobre a filha que havia falecido. Chico Xavier apontou para Silvia, que estava brincando na sala, afirmando que ela era a reencarnação da irmã da mãe dela. “Minha avó falou que quando eu era pequena eu chamava minha avó de mãe e minha mãe de ‘mãe Cidinha’. Então, não sei… Sou a reencarnação da irmã da minha mãe, ou seja, minha tia, que morreu aos 4 anos”, relatou em seguida.
Silvia também abordou sua adoção e como acredita que há um fundamento espiritual que explica seu vínculo com a família Abravanel: “Essa coisa de adoção, a gente não sabe os motivos, a gente não sabe como funciona esse elo todo e como a gente chega ali, mas eu cheguei. Eu acho que isso explica como eu surgi, como eu cheguei até eles, como eu cheguei nessa família”.
Silvia Abravanel é destaque em programa da Record
Por fim, a apresentadora falou sobre a relação com seu pai, Silvio Santos, e os desafios de ser sua filha. Ela ressaltou que sempre trabalhou duro e nunca recebeu privilégios. “Fui muito educada nisso… fazer para ganhar, nunca nada veio de mão beijada, mesmo quando comecei a trabalhar com ele. Nunca tive regalias e comecei por baixo”, concluiu Silvia Abravanel, em suma.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.