Sonia Abrão comenta sobre ‘boicote’ contra Adriane Galisteu
Por Andreia Takano - 03/12/24 às 19:12
Durante o programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, Sonia Abrão comentou sobre a polêmica série “Senna”, da Netflix, que está sendo acusada de boicotar Adriane Galisteu, última namorada do saudoso piloto de Fórmula 1. Com seis episódios, a produção reduziu a história da apresentadora de “A Fazenda” com Senna em pouco mais de dois minutos.
Após declaração de Galisteu, marido reage às falas sobre Senna
“O último ano e meio de vida dele foi passado ao lado da Adriane. Isso não se faz! Foi extremamente antiético, é falsear uma realidade, é passar para o público que, nessas novas gerações aí, uma coisa errada, uma ideia falsa, completamente distante do que todos nos, que tivemos o privilégio de acompanhar a carreira do Senna, desde o começo, sabemos exatamente essa sequência”, disse Sonia.
“Então, muito feio, lamentável, mais lamentável ainda são os artistas do elenco, as pessoas envolvidas na produção, querendo justificar. Quem é que vai engolir uma história dessa? Ninguém. Foi desrespeitoso, é uma versão falsa da história sendo passada ao público que não acompanhou, é uma injustiça com quem viveu esse lado, uma história bonita de amor, quem sofreu a dor da perda dele que também foi o caso da Adriane. Nada, mas nada justifica e eu acho que a Netflix deveria fazer um pedido de desculpas pra Galisteu“, finalizou Sonia Abrão.
Mais cedo, a própria Galisteu comentou sobre o assunto em suas redes sociais.
“Bom, meus amores, primeiro eu tô aqui pra agradecer cada um de vocês pelo cuidado e pelo carinho comigo, viu? Eu tenho lido tudo, tô acompanhando tudo bem de perto, quero aproveitar e agradecer a imprensa, que boa parte dela sempre foi muito fiel à minha história e nunca largou minha mão”, iniciou.
“Foi ao meu lado, e essa história também me pertence. E também foi uma história vivida intensamente, cheia de amor, cheia de diversão, um Ayrton completamente diferente de tudo aquilo que vocês já viram. Eu vivi essa história, e eu estou falando para vocês não o que ouvi, não o que vi, mas sim o que eu senti, o que eu vivi”, disse Galisteu.