Sonia Abrão opina sobre o programa ‘Pipoca da Ivete’: ‘Missão cumprida’

Por - 25/07/22 às 16:50

Fotomontagem com imagem da Sonia Abrão e da Ivete SangaloFotos: Divulgação/RedeTV! e Divulgação/TV Globo

Nesta segunda-feira, 25 de julho, durante o “A Tarde É Sua”, Sonia Abrão resolveu opinar sobre o programa “Pipoca da Ivete”, apresentado por Ivete Sangalo, que estreou na TV Globo no último domingo, 24 de julho.

Segundo a apresentadora, ela possui expectativas de que o programa pode dar certo. “Elenco eles tem para encher os olhos da gente, de repente vamos dar o benefício da dúvida. Acredito que pode dar mais certo do que outras apostas para o horário”, disse.

Leia+: Ivete Sangalo revela as inspirações para o ‘Pipoca’, da TV Globo. Veja!

“Uma edição segura, uma edição muito bem feita. O programa era gravado e não perdeu o pique. É bonito plasticamente”, opinou Sonia sobre a parte técnica de “Pipoca da Ivete”.

Entretanto, ela não deixa de ressaltar que ainda é muito cedo para avaliar o programa por completo e de mencionar que a estreia foi ok. “É aquilo que a gente diz, é muito cedo para uma avaliação. Para uma estreia, foi melhor do que a gente está esperava. Missão cumprida para a estreia, dá pra dar um respiro e vir com tudo. Torcemos pela Ivete”.

RESPONDEU ÀS CRÍTICAS

Na tarde do último domingo, 24 de julho, “Pipoca da Ivete”, apresentado por Ivete Sangalo, estreou na TV Globo. O programa dividiu as opiniões dos telespectadores.

Diante da repercussão, a apresentadora resolveu se pronunciar e, ao jornal Extra, revelou: “Aprendi a compreender que eu não vou corresponder a todas as expectativas. Que existe uma vã ideia de que a gente pode agradar a todo mundo, mas isso não é possível. Sei que não sou unanimidade, nem quero ser. Preciso ter o direito de errar, de não ser tão certinha, amável aos olhos de todos. É genuíno do ser humano querer ser aceito”.

Leia+: Com look grifado, Ivete Sangalo estreia ‘Pipoca’. Saiba o valor!

“Eu prefiro não parecer ser a perfeitinha, correta e organizada demais. Frustrar, decepcionar, mas ter do outro a percepção exata do que sou. “Eu sou assim. Você quer conviver comigo? Vou lhe dar a oportunidade de escolher”. Eu tinha a ideia fixa de não querer decepcionar. E eu não só posso como devo, em benefício meu e do outro, nas relações que vão se estabelecendo. Das duas, uma: ou eu piro ou alguém vai pirar”, completou.

Na internet, o público não deixou de compartilhar o que achou do “Pipoca da Ivete” e alguns chegaram a comparar o programa com o programa “Casa Kalimann”, que não deu certo e acabou chegando ao fim na primeira temporada.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---