The Noite entra no clima do Halloween
Por Redação - 30/10/2025 - 14:48

O The Noite com Danilo Gentili desta quinta-feira, 30 de outubro, entra no clima do Halloween.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
A turma do ‘Roda Solta’ também entra na brincadeira e assume versões assustadoras de clássicos do terror. Tom de Moletom aparece como “Frankenstom de Moletom”; Dilêra surge em sua versão “Hellraiser”; Inhegas vira o “Nosferatu” da noite; Confuso Sobrinho aparece de Blade; e Elvis Porteiro chega com seu alter ego Elvis Caveira.
O Palhaço Amendoim também aparece no programa e sofrerá uma transformação especial da maquiadora Elis Valeriano, enquanto Danilo conversa com os convidados da noite: Josiane Oliveira e Luciano Milici.
Josiane é tanatopraxista, necromaquiadora e faz sucesso nas redes sociais mostrando os bastidores de seu trabalho com embalsamamento e conservação de corpos.
“Sou tanatopraxista, trabalho com a conservação de cadáveres. Faço embalsamamento e preparo corpos para viagens. A profissão vem ganhando cada vez mais respeito, e as pessoas estão conhecendo melhor o nosso trabalho”, explica..
Luciano, por sua vez, é escritor, roteirista e autor do cultuado livro “Diário de um Exorcista”, além de criador de um dos maiores canais de histórias de terror do país.
“Tenho um canal onde conto histórias de terror. Sou escritor e roteirista, coleto histórias de outras pessoas e acabo compartilhando também as minhas próprias, escrevendo livros e desenvolvendo roteiros”, afirma.
No sofá do The Noite, os dois revezam histórias, revelam curiosidades de seus universos e provam que o medo também pode ser divertido, especialmente quando contado com humor.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.

























